Vai bagunçar o jogo

BBB 22: Gustavo “ameaça” Arthur e leva invertida

Se ganhar o anjo, o paranaense pretende imunizar Laís e acabar com o planos do ator


Gustavo deitado na cama do quarto Lollipop e Laís mexendo no cabelo
Para defender a amada, Gustavo promete bagunçar o jogo do ator/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 20:14,
atualizado em 18/03/2022 às 20:41

Com Arthur Aguiar na liderança, o quarto Lollipop começou a focar na prova do anjo que acontece neste sábado (19) no BBB 22. O objetivo do grupo é salvar Laís da berlinda, já que o ator deixou claro a vontade de colocá-la no paredão nas votações passadas. Quem também fará de tudo para salvar a médica é Gustavo, que, inclusive, também virou desafeto do ex-Rebelde.

Enquanto Laís, Gustavo, Eslovênia, Lucas, Pedro Scooby e Paulo André conversavam no quarto Lollipop, o paranaense resolveu deixar claro para a amada suas intenções. Na ocasião, Laís afirmou que não tem como escapar da berlinda e o surfista lembrou que tem a prova do anjo. “Não tem como eu não ir para o paredão”, comentou a médica,

Logo, Gustavo dispara: “Claro que tem [...] Se eu pegar o anjo, o bagulho vai ficar louco”. Eslovênia também deixa claro que se vencer a prova a imunidade é da médica.

"Vai ficar louco não, você vai continuar no paredão, parceiro", afirmou Scooby após Gustavo comentar que ia ser icônico se ele ganhasse o anjo.  "Vai, pior que vai ficar louco", destacou Laís. "Vai não. Na verdade, a pessoa que votaria em você, ela pode votar em mais cinco pessoas sem mexer uma ruga na cara dela”, alfinetou o surfista que há pouco tempo colocou o ator em sua seleta lista de prioridades na casa.

Vale lembrar que Gustavo foi emparedado após dinâmica dos participantes eliminados nessa quinta-feira (17). 

BBB 22: Laís ameaça colocar Arthur no monstro: “Já que vou para o paredão”

BBB 22: Gustavo “ameaça” Arthur e leva invertida

Ciente de que vai ser emparedada, Laís revelou, na madrugada desta sexta-feira (18), que pretende colocar Arthur Aguiar no monstro. Apesar de não perder o benefício do cargo, como o quarto do líder e o poder de indicar alguém para a berlinda, o ator vai direto para a Xepa e perde 300 estalecas.

“Eu que vou ganhar o Anjo. Está escrito. Que eu vou tirar o Arthur da liderança já que vou para o Paredão", pontuou Laís. "A Liderança é impossível", corrige Eslô. "Para vir na Xepa", consertou a médica.

Na ocasião, Eliezer avisou que se ele for o anjo ele vai tirar pessoas do Vip e colocar na Xepa, com exceção para Douglas Silva e Arthur Aguiar. Atualmente estão no Vip: Pedro Scooby, Paulo André, Lucas e os dois atores.

"Já que vou para o paredão. Vai ser mais chique ainda se eu fizer isso e o anjo for autoimune", disparou a médica. Porém, o anjo não é autoimune. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado