Vixeeee!

BBB 22: Eliezer e Jessilane criticam postura de brothers no queridômetro de Lucas

O empresário e a professora comentaram sobre a maneira como os colegas estão jogando no BBB 22 com o estudante de medicina


Eliezer e Jessi no BBB 22
Eliezer e Jessilane criticam postura de brothers com Lucas - Foto: Montagem/NaTelinha

Eliezer e Jessilane perceberam uma mudança bem estranha dos brothers com o estudante de medicina Lucas. Nesta sexta-feira (18), os confinados observaram no telão da sala o resultado do queridômetro e ficaram surpresos ao perceber que o engenheiro estava recebendo carinhas mais alegres dentro da casa do BBB 22.

Diante da situação, o empresário carioca fez questão de alfinetar os seus colegas de jogo: "Ô Lucas, do dia para noite, virou o mais amado da casa. Olha", disse ele enquanto observava os 'corações' que o brother recebeu. A professora de biologia também não perdeu tempo e foi logo comentar sobre a postura dos participantes do reality.

"O Lucas hoje é o mais amado da casa. O traidor se tornou o mais amado da casa. Muito curioso isso", pontuou a sister ao se referir aos últimos acontecimentos dentro da competição relacionados ao colega de confinamento.

Durante o bate-papo, o carioca que ainda estava na sala também fez questão de se manifestar sobre o assunto mais uma vez: "Misteriosamente, você é o mais amado da casa. O único que tem dez corações, é você. A mesma coisa aconteceu quando você foi Líder, lembra disso?", ressaltou.

Vale lembrar que na última semana Lucas indicou Pedro Scooby ao Paredão, quando estava na liderança da casa mais vigiada do Brasil. Essa atitude deixou todos os seus colegas e aliados surpresos.

BBB 22: Lucas é chamado de traidor durante dinâmica

Durante uma das dinâmicas do Jogo da Discórdia, Lucas foi chamado de Traidor pelos seus aliados, após indicar o surfista Pedro Scooby ao Paredão. Na ocasião, os confinados detonaram o estudante de medicina por causa da sua postura e ainda repercutiram a situação ao longo da semana na casa do BBB 22.

Na ocasião, o engenheiro recebeu três flechahs de traidor e ainda sem querer caiu em uma discussão entre Arthur e Laís: "Não enterro as pessoas porque erraram uma vez, eu dou várias chances", pontuou o ator ao se referir a postura do colega diante da Berlinda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado