Dinâmica surpresa

BBB 22: Saiba quem Eliezer indicará ao paredão no domingo (13)

Na mira do líder, o brother já articula uma jogada para tentar se defender; ele ainda não sabe que poderá indicar alguém direto para o paredão


Natália de costas e Eliezer sentado de frente com blusa cinza e o colar do monstro em tom rosa
Eliezer conversa com Natália sobre o paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/03/2022 às 17:18,
atualizado em 12/03/2022 às 17:36

Com a decisão do líder e anjo da semana, os brothers e sisters do BBB 22 já começaram a articular sobre a formação do paredão que acontece neste domingo (13). Na tarde deste sábado (12), Eliezer revelou quem colocaria na berlinda.

Durante conversa com Natália e Vyni, no quarto Lollipop, o brother afirmou que puxaria Paulo André em um possível contragolpe. 

"Além de ele votar em mim, ele é um cara muito forte nas provas. Se eu ficar e ele sair, por exemplo, pra todo mundo a gente consegue ter mais chances nas provas"

Eliezer

Ainda no bate-papo, Eli apontou a possibilidade de ser indicado pelo líder. “Lucas não tem outra opção além de mim”, comentou. “Ele pode surpreender. Acho que você deveria ir lá falar com ele sobre isso. Ele não queria somar votos do seu quarto. E isso porque você fica falando dos votos, mas deveria falar só de você”, disse Natália na ocasião.

BBB 22: Eliezer soca travesseiro após perder prova do anjo

BBB 22: Saiba quem Eliezer indicará ao paredão no domingo (13)

Após a vitória de Arthur na prova do anjo, Eliezer ficou bastante revoltado e até chegou a socar um travesseiro. “Dois meses de programa, nenhuma prova. Não é possível! A gente não dá uma bola dentro. Eu não aguento mais. Não ganhamos uma prova, mano. Só eles ganham prova, mano”, ressaltou o design no quarto Lollipop.

Vale lembrar que na dinâmica deste domingo (13), como foi divulgado na última quinta-feira (10), o vetado da prova do líder tem direito a indicar uma pessoa ao paredão. Assim, Eli, que foi impedido de participar da disputa, terá essa carta na manga. Porém, os planos do design podem não ser colocados em prática se Arthur imunizar Paulo André no paredão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado