Vem ver!

BBB 22: Internet vai à loucura ao ver dummies sem máscara: “Como faço pra conhecer?”

Durante teste da prova do anjo, a produção deixou vazar imagens dos personagens no Globoplay


Dummies e produção apenas com máscara contra a covid-19, sendo cada um em uma baia
Dummies fizeram sucesso na web/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/03/2022 às 17:57,
atualizado em 12/03/2022 às 18:13

Quem nunca teve a curiosidade de saber quem está por trás das máscaras e vestimentas dos dummies? Neste sábado (13), vazou o momento em que os ajudantes testavam a prova do anjo do BBB 22 ao lado da equipe técnica do programa sob comando de Tadeu Schmidt. E, para surpreender o público, eles estavam sem aquelas enormes máscaras.

Pouco tempo depois, as imagens repercutiram nas redes sociais e levaram fãs do reality show à loucura.  “Agora entendi porque eles usam máscaras, ia ser impossível concentrar,” comentou um internauta. “Boninho, como faço pra conhecer?”, perguntou outra.

Os dummies sempre aparecem no programa com máscaras e macacões azuis. Pela primeira vez, o público pôde ver os rostos dos personagens responsáveis por orientar os brothers e as sisters durante as provas e dinâmicas da competição.

BBB 22: Veja imagens e reações do público ao ver os dummies!

Muitos internautas não esconderam o encantamento que tiveram pelos famosos dummies do Big Brother Brasil. Enquanto alguns ficaram surpresos, outros fizeram questão de manifestar interesse pelos personagens icônicos do programa.

Na prova do anjo do dia 26 de fevereiro, um dummy atrapalhado divertiu os internautas. Isso porque ele sofreu uma queda durante demonstração de como fazer a prova. As imagens repercutiram nas redes sociais. “Abaixo-assinado para o Boninho aumentar o salário dos Dummys, porque eles merecem. Estão entregando mais entretenimento que o elenco”, postou um internauta à época.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado