Prova do anjo!

BBB 22: Dummy cai após testar prova e diverte a web

Tombo de Dummy após demonstração de prova vira meme nas redes sociais; veja


Dummy caído no chão após queda
Dummy sofreu queda durante demonstração da prova - Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/02/2022 às 15:40,
atualizado em 26/02/2022 às 16:10

Um Dummy do BBB 22 divertiu os internautas na tarde deste sábado (26). Isso porque quando ele foi demonstrar como se faz a prova do anjo acabou sofrendo uma queda. As imagens repercutiram nas redes sociais. “Abaixo-assinado para o Boninho aumentar o salário dos Dummys, porque eles merecem. Estão entregando mais entretenimento que o elenco”, postou um internauta.

Na dinâmica, o participante devia subir em uma plataforma giratória e apoiar a cabeça em um celular gigante. Após autorização de Tadeu Schimdt, o brother ou a sister precisava se dirigir a uma piscina de bolinhas e pegar o card correto de acordo com a rodada.

Durante a demonstração, o Dummy saiu tonto da plataforma giratória e acabou sofrendo uma queda. Logo, as imagens viralizaram na internet. “Pobi do dummy tá a 50 horas rodando”, comentou um usuário das redes sociais.

BBB 22: Prova do anjo rende memes

Ao descer da plataforma giratória da prova, os participantes saiam praticamente “cambaleando”. Logo, as cenas viraram memes no Twitter. Douglas Silva e Pedro Scooby tendo que repetir a prova várias vezes após dar partida antes do “valendo” e Tiago Abravanel executando a prova ao “som de choro” foram algumas imagens que repercutiram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado