Decepção!

BBB 22: Laís e Eslovênia ficam decepcionadas e procuram Jade na despensa

A sisters ainda estão na esperança do retorno da influenciadora para casa do BBB 22


Laís e Eslovênia no BBB 22
Laís e Eslovênia procuram Jade pela casa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 10/03/2022 às 14:35,
atualizado em 10/03/2022 às 16:19

Laís e Eslovênia ainda não superaram a eliminação de Jade Picon, do BBB 22. Ainda na esperança da sister retornar ao jogo, as duas foram até a despensa, nesta quinta-feira (10), após a trollagem da produção na área externa, com a entrada do Dummy.

Ainda indignadas e decepcionadas com a brincadeira da equipe do programa, a médica e a Miss Pernambuco perceberam que o cômodo estavam com a luz "verde", como se algo estivesse lá, apenas esperando um dos confinados para buscar. Na sequência, elas foram conferir o que estava acontecendo, na esperança de que fosse a volta da empresária para a disputa, mas não encontraram nada.

Diante disto, a modelo, que já estava triste com a saída de sua aliada, do quarto Lollipop, lamentou: "Está aqui não. Fizeram isso só para enganar nosso coração. Tem algum recado aí não?", disparou a integrante do grupo Pipoca ao se referir a Jade.

A dermatologista goiana também fez questão de falar o quanto ficou entristecida ao perceber que novamente foi trollada pelo reality: "Não tem nenhum recado. Aff, gente, não pode fazer isso com a gente. Aí que raiva!", reclamou a confinada.

Vale ressaltar que, apesar da animação dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil, com a chegada do Dummy, na internet, o público detonou a produção por ter flopado a brincadeira.

BBB 22: Pegadinha sobre paredão falso de Jade dá errado 

Em meio à suspeita de paredão falso, os participantes do BBB 22 foram surpreendidos com uma pegadinha no início da tarde desta quinta-feira (10), na casa do BBB 22.

No entanto, a brincadeira com os confinados não saiu conforme o esperado pela produção do programa e os internautas detonaram o reality nas redes sociais: "Tô com vergonha, gente, sério. Que mico, foi pior que a eliminação fake da Gabi no BBB19", disparou uma seguidora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado