Após acusação

BBB 22: Luana volta atrás após treta com Arthur e Maíra: “Peguei o bonde andando”

Após a “alfinetada” de Luana, Maíra Cardi defendeu o marido trazendo à tona o passado da atriz


Montagem com fotos de Luana Piovani e Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Luana Piovani resolveu opinar preferência do público por Arthur e Maíra o defendeu/Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou atrás sobre seu posicionamento em favor de Jade Picon no BBB 22. A atriz havia se mostrado contrária a decisão do público de eliminar a influenciadora e deixar Arthur Aguiar, que traiu Maíra Cardi “muitas vezes”, continuar no programa.  Na ocasião, Maíra saiu em defesa do marido e relembrou que Luana traiu Rodrigo Santoro, seu ex-namorado.

Depois de um seguidor explicar para a atriz o motivo de Jade ser eliminada do reality, ela confessou que “pegou o bonde andando” com a “repercussão” do sétimo paredão da temporada.

[...] Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca".

Luana Piovani

BBB 22: Luana volta atrás após treta com Arthur e Maíra: “Peguei o bonde andando”

BBB 22: Luana lembra traições de Arthur e Maíra parte em defesa do marido

A treta começou após Luana Piovani publicar vídeo criticando a eliminação de Jade e a preferência do público pela permanência de Arthur no programa. "Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor", disparou.

Ao saber do ocorrido, Maíra Cardi, que também não tem papas na língua, resolveu se pronunciar. "Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta”, alfinetou a empresária que não parou por aí.

“Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto", concluiu Maíra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado