Retou!

BBB 22: Eliezer tem DR com Vyni e diz que ele é muito ciumento

O empresário carioca fez questão de conversar com o colega de confinamento sobre sua relação no BBB 22


Eliezer e Vyni no BBB 22
Eliezer rebate críticas de Vyni - Foto:
Por Juliete Costa

Publicado em 10/03/2022 às 17:57:25,
atualizado em 15/03/2022 às 14:03:49

Eliezer não suportou ver seu colega de confinamento, Vyni, de cara fechada, por causa de cíumes de Natália e o chamou para uma conversa séria no quarto Lollipop, nesta quinta-feira (10), após a trollagem da produção do programa, no BBB 22, com as especulações de um falso paredão de Jade.

Na ocasião, o designer afirmou que o brother é muito apegado e ciumento: "Tu achas realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que eu achas isso", rebateu o cearense. Em seguida, o fluminense respondeu: "Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo", disse ele.

Durante a DR no cômodo da casa mais vigiada do Brasil, o bacharel em direito continuou negando o que estava sentindo: "Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso", questionou o integrante do grupo Pipoca.

Logo depois, os dois ficaram em silêncio, mas a reflexão sobre o assunto, não durou muito tempo e Vinicius novamente tentou esclarecer a sua posição na relação de amizade com Eli: "Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava, eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá", concluiu.

Vale lembrar que mais cedo, os dois discutiram na varanda da casa porque o brother estava afirmando para os outros confinados que Eliezer só tinha olhos para Natália, dentro da competição.

BBB 22: Vyni fecha a cara com ciúmes de Eliezer 

Vyni deixou claro para Eliezer, nesta quinta (10), que não está gostando da maneira como está sendo jogado para escanteio pelo seu melhor amigo, dentro da casa do BBB 22. Na varanda, o bacharel desabafou sobre o assunto e disse que o carioca está solto demais por causa de Natália.

Na ocasião, ele foi questionado por Linna, sobre o seu ciúmes e disparou: "É uma coisa que eu nunca senti na vida", declarou ele para a sister ao se referir ao seu colega de confinamento dentro do jogo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias