Ciuminho?

BBB 22: Vyni fecha a cara com ciúmes de Eliezer

O cearense ficou entristecido por causa da falta de atenção do brother na casa do BBB 22


Vyni no BBB 22
Vyni com ciúmes de Eliezer - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 10/03/2022 às 15:00,
atualizado em 10/03/2022 às 16:18

Vyni deixou claro para Eliezer, nesta quinta-feira (10), pós trollagem de paredão falso, da produção do BBB 22, que não está gostando da maneira como está sendo jogado para escanteio pelo seu melhor amigo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na varanda, o bacharel em direito reclamou que o seu colega de confinamento está se comportando de uma maneira muito solta dentro do jogo e esqueceu dele por causa de sua crush, a modelo Natália: Galera, eu vou lá para o quarto, valeu. Não tem a humanidade de dizer boa noite. Agora quando é com a Nat, já é beijinho: 'vou lá no quarto te dar um beijinho", disparou o brother.

Na ocasião, Linna que também estava conversando sobre a disputa com o integrante do grupo Pipoca, fez questão de opinar sobre o desabafo: "Está com ciúmes mesmo hein. Tá sim", afirmou ela. Logo em seguida, ele declarou que não sabia nem explicar o que estava sentindo no momento:"É uma coisa que eu nunca senti na vida", finalizou.

Vale ressaltar que momentos antes, Eliezer teve um papo muito sério com o seu colega de confinamento, sobre a sua relação de amizade dentro da competição.

BBB 22: Eliezer e Vyni discutem por causa de Natália

Momentos antes de declarar que estava com ciúmes do empresário carioca, Vyni discutiu com o designer porque estava se sentindo solitário dentro do quarto Lollipop.

Durante o debate, o cearense afirmou que Eli deveria mudar o seu local de dormir dentro do jogo, já que não dá mais importância para os seus amigos: "Por que você não leva logo as suas coisas para o Quarto Grunge e fica lá", disparou ele.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado