Larga veto

BBB 22: Scooby não quer vetar ninguém da prova do líder e P.A dispara: “Menos gente pra te atrapalhar”

O surfista ainda não sabe que tem direito ao "poder do não"


Pedro Scooby pensativo na área externa da casa
Pedro Scooby ficou bastante reflexivo sobre a possibilidade de ter que vetar alguém/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/03/2022 às 22:04,
atualizado em 10/03/2022 às 22:15

Falta pouco para o reinado de Pedro Scooby como líder encerrar no BBB 22. Nesta quinta-feira (10), tem prova do líder e Boninho já avisou: é de resistência. O que o surfista não sabe ainda é que ele terá que vetar um brother ou uma sister da disputa. Hoje, enquanto conversava com Paulo André, ele comentou sobre a possibilidade do “poder do não”.

"Tomara que não precise vetar ninguém hoje", afirmou. "Sério? Veto é importante. Menos gente para te atrapalhar e ganhar o bagulho. Quanto mais veto, melhor. Larga veto, filho!", aconselhou o atleta ao amigo.

"Toma-lhe veto", disparou Scooby, porém, com semblante bastante pensativo. Por mais que Jessilane tenha voltado do paredão, o surfista pode não vetá-la, afinal, ele confessou para a sister que se arrependeu de ter colocado ela na berlinda.

BBB 22: Prova será de resistência e Boninho avisa: “Tadinho deles”

Recém-chegado de Paris, Boninho contou que a 8ª prova do líder da temporada será de resistência. “Cheguei no Rio pra gente decidir o que vai acontecer essa semana. Dourado, tudo certo?", indagou Boninho. "Ficou bom, hein. Gostei", respondeu o outro diretor. “Tadinho deles”, comentou o marido de Ana Furtado, e Dourado então revelou que a prova será de resistência.  

Vale lembrar que a prova que definiu Paulo André como o sexto líder da temporada também foi uma mistura de habilidade, atenção e resistência. Na ocasião, ele participou da disputa em dupla, com Pedro Scooby, mas apenas um pôde ganhar o colar da liderança.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado