Spoiler!

BBB 22: Como será a próxima prova do líder? Boninho anuncia dinâmica: “Tadinho deles”  

O diretor global disse que a prova desta quinta (10) será de resistência


Boninho e Dourado conversando
Boninho gravou vídeo com Dourado dando spoiler da prova do líder/Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 20:10,
atualizado em 10/03/2022 às 21:39

Boninho chegou ao Brasil dando spoiler. Nesta quinta-feira (10), acontece a 8ª prova do líder da temporada e ela foi feita especialmente para quem é “inimigo do fim”.  Isso porque, conforme explicou o diretor, que voltou de Paris, os brothers enfrentarão mais uma prova de resistência.

“Cheguei no Rio pra gente decidir o que vai acontecer essa semana. Dourado, tudo certo?", indagou Boninho. "Ficou bom, hein. Gostei", respondeu o outro diretor. “Tadinho deles”. Dourado então revelou que a prova vai ser de resistência.

A prova que definiu Paulo André como o sexto líder da temporada também foi uma mistura de habilidade, atenção e resistência. Na ocasião, ele participou da disputa em dupla, com Pedro Scooby, mas apenas um pôde ganhar o colar da liderança.

BBB 22: Prova será a terceira de resistência da edição  

BBB 22: Como será a próxima prova do líder? Boninho anuncia dinâmica: “Tadinho deles”  

A prova desta quinta-feira será a terceira de resistência da edição. A primeira prova consistia em coletar cubos de produtos diferentes e depois voltar para base em tempo determinado pelo cronômetro. O participante não poderia tocar no segundo cubo e deveria se atentar ao sinal sonoro que indicava que ele deveria descartar e pegar mais produtos. Laís e Bárbara foram as últimas a sair da prova e ganharam a disputa que valia imunidade.

Na segunda prova, que resultou na vitória de Paulo e Scooby, o primeiro jogador, ao ouvir o sinal da moedinha, devia entregar as peças do quebra-cabeça para o segundo jogador montar de acordo com o gabarito apontado no telão. Eles deviam apertar um botão para iniciar e encerrar a prova dentro do tempo estipulado. A dupla que finalizasse primeiro ganhava o benefício de descansar no sofá até a próxima rodada.  A dinâmica se repetia até restasse apenas uma dupla.  Paulo ficou com a liderança e Scooby com a imunidade.

Na prova desta quinta, o surfista, que é o sétimo líder da temporada, terá direito ao “poder do não” e deverá vetar um participante.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado