Resistência

BBB22: Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade; veja o que rolou

Dupla quase 12h em pé e garantiu a imunidade e R$ 10 mil


Barbara e Laís se abraçando e Lucas e Luciano deixando a prova
Bárbara e Laís vencem a prova de imunidade - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 12:13,
atualizado em 19/01/2022 às 13:13

Bárbara e Laís foram as últimas participantes a deixarem a primeira prova de resistência do BBB22. Após quase 12h em pé, a dupla garante a imunidade no primeiro paredão da edição atual e mais R$ 10 mil cada. Segundos antes, Lucas e Luciano foram eliminados, se tornando a quarta dupla a sair da competição.

A prova consistia em coletar cubos de produtos diferentes e depois voltar para base em tempo determinado pelo cronômetro. O participante não poderia tocar no segundo cubo e deveria se atentar ao sinal sonoro que indicava que ele deveria descartar e pegar mais produtos.

As duplas ficaram divididas assim: Eli e Murilo, Vyni e Natália, Bárbara e Laís, Eslô e Jessilane e Lucas e Luciano. A primeira dupla eliminada foi Eslovênia e Jessilane, após quase cinco horas de prova. As duas passaram por alguns atritos durante a disputa, como quando a pernambucana se virou e foi chamada atenção pela parceira. "Mulher, não vira não, quando você vira desequilibra tudo". Eslô rebateu: "não estou virando, meu amor".

Eliezer e Rodrigo foi a segunda dupla a deixar a dinâmica, após quase seis hora. Eles tiveram dificuldade para equilibrar os cubos e o cansaço acabou falando mais alto. Já a terceira dupla eliminada da disputa foi Vyni e Natália, com quase 7 horas de prova. Eles foram eliminados após Natália descumprir uma regra e encostar no segundo cubo da fileira.

Cronograma da semana

Na próxima quinta-feira (20), os participantes do Camarote realizam prova que também dá a imunidade para uma dupla. Na sexta (21), haverá uma superprova entre todos os grupos que dará a liderança e um anjo autoimune para um dos participantes.

No domingo (22), acontece um paredão triplo. O indicado pelo líder tem direito a contragolpe e cada pessoa da casa deverá indicar duas pessoas ao paredão.

Dos quatro participantes, apenas três disputam bate-volta sendo eles: indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. Quem vencer escapa do primeiro paredão e garante mais uma semana na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado