Injustificável

BBB 22: Mais uma sister erra pronome de Linn: “Foi sem querer”

Ela tentou justificar dizendo que chama Vyni “de menina toda hora”


Linn da Quebrada comendo pão e Vyni e Jessilane conversando na cozinha da Xepa
Jessilane erra pronome de Linn e leva invertida da amiga/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 21:45,
atualizado em 04/03/2022 às 22:44

Enquanto comia na cozinha da Xepa do BBB 22 nesta sexta-feira (4), Jessilane foi pedir um pedaço de pão para Linn da Quebrada e errou o pronome da artista. Vyni, que também estava à mesa, tentou defender Jessi dizendo que o “dele” teria sido usado para se referir a ele.

"Me dá um pedaço desse pão, mulher," pediu a professora. "Pega um pedaço do meu," ofereceu Vyni. "Eu gosto de comer o ‘dele’ [Linn]. O dele, ó! O dela”, disse Jessi que corrigiu logo em seguida. "Tá vendo, né?," reclamou a cantora. "Foi sem querer, desculpa! É porque, às vezes, falo sem querer e chamo o Vyni de menina toda hora," justificou a professora.

Na ocasião, o humorista sai em defesa de Jessi. "Ela falou 'dele' pra mim”, destacou. "Sim, mas foi na hora que eu ia direcionar pra ela," admitiu Jessilane. "Desculpa, não foi de propósito," disse novamente a sister para Linn.

BBB 22: Pelo menos seis participantes erraram o pronome de Linn

Mesmo com o pronome “Ela” tatuado no rosto, Linn precisou em diversas ocasiões corrigir brothers sobre a forma correta de se dirigir a ela. Eslovênia, Pedro Scooby, Lucas, Gustavo, Tiago Abravanel e agora Jessilane foram alguns dos participantes que usaram pronomes masculinos para se referir à cantora que é uma mulher trans.

O caso mais recente, que antecede o fato desta sexta, ocorreu na última semana, quando Tiago Abravanel estava explicando um ponto de vista de Linn para Arthur. “Ele [ela] falou assim: ‘Ah tá...”. No mesmo momento, a cantora indagou: “Ele? Você tá vendo Jessilane? [...] O Brasil viu Tiago”, disparou a artista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado