Troca de farpas

BBB 22: Arthur e Paulo discutem feio: “Essa cara de c*”

O ator não gostou de uma brincadeira que o atleta fez com ele


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Paulo André
Arthur não gostou de brincadeira de Paulo André e os dois trocaram farpas/Foto: Reprodução/Globoplay

Com direito a palavrões, Arthur Aguiar e Paulo André se desentenderam feio nesta sexta-feira (4) no BBB 22. Tudo começou quando o atleta fez uma brincadeira com o ator e ele não gostou. A dupla iniciou a trocar farpas no momento que Vyni e Gustavo faziam a barba.

“Só falei pra você fazer o bagulho aqui dentro”, pontuou o ator. “Então, mas tu tá c*ralho toda hora, p*rra. Dá uma segurada. Toda hora, relaxa”, pontuou Paulo André. “Que toda hora, mano? Foi primeira vez que eu falei,” garantiu Arthur.

“Não mano, tu tá estressado o tempo todo. Papo de amigo, mano. C*ralho todo momento esquentando a cara,” disparou o atleta que voltou a afirmar que apenas fez uma brincadeira com o ator. “É a primeira vez que eu falei. Foi mesmo”, disse Arthur.

“Então não brinco mais contigo”, comentou Paulo André. “Então não brinca, mano! P*rra a escolha é tua,” esbravejou o ator. “Essa cara de c* aí”, alfinetou o atleta que escutou: “Essa é a cara que eu tenho irmão”.

Paulo então prefere não render mais a discussão: “Fé em Deus irmão”. Logo, o ator emenda. “É isso aí”.

BBB 22: Arthur já se estressou após brincadeira de Scooby

Em briga movida a gritos e dedos apontados, Arthur Aguiar e Pedro Scooby entraram em uma discussão feia no reality show. A confusão começou após o surfista caçoá-la ininterruptamente e os brothers que estavam na sala começarem a rir. Nitidamente, incomodado, o ator começou a chamá-los de “otários”.

Apesar do perfil apaziguador, Tiago Abravanel, que ainda estava na casa à época, acabou colocando mais lenha na fogueira e deixando a discussão com clima mais tenso. Ao entrar na sala, ele associou a prática ao bullying, deixando o surfista extremamente irritado, já que não era a intenção dele. “Vocês fazem isso o tempo todo”, diz Abravanel.

“O que aconteceu aqui é que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e não estava conseguindo falar até o momento que eu entrei”, continua Abravanel. De acordo com Douglas, a “zoeira” entre eles nunca ultrapassou o limite do respeito e que eles têm liberdade para conversar sobre o assunto.

Pedro aproveitou a situação para pedir desculpas para Arthur, e Tiago também disse que errou ao usar a palavra bullying.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado