Intuitiva

BBB 22: Jade profetiza: “É minha cara atender o Big Fone e ir para o paredão”

O Big Fone toca neste sábado (5) e quem atender estará direto na berlinda


Jade Picon de biquíni preto tomando banho
Jade Picon teve a intuição enquanto tomava banho/Foto: Reprodução/Globoplay

Após Pedro Scooby vencer a prova do líder do BBB 22, Jade Picon reuniu o Lollipop para discutir estratégias de jogo. Em conversa com Laís e Vyni na academia, a influenciadora sugeriu que o Big Fone pode tocar ainda nesta semana e disse que pretende atendê-lo.

“Então, pensar no Big Fone também, né? Porque é uma possibilidade de tocar,” previu Jade. “É, mas aí tem chance de ser: ‘Você está no paredão’”, pontuou Laís. “Mas eu atendo, f*da-se! Eu tô na reta, não tô? Eu tô aqui pra isso, se tocar eu atendo”, prometeu a irmã de Leo Picon.

Além disso, durante a conversa, ela afirmou que se tiver que colocar alguém no paredão escolherá Natália ou Lucas. 

Depois, em conversa com Linn da Quebrada no banheiro, o Big Fone voltou a ser assunto. As duas comentavam sobre possibilidades de paredão e a sister admitiu que se sente ameaçada principalmente por Gustavo, que disse que ela ainda não tinha ido para a berlinda.

“É a minha cara atender o Big Fone e ir direto ao Paredão, igual eu fiz com o monstro”, recordou a influenciadora sobre a prova do anjo que ela ficou em último e foi direto para o castigo.

BBB 22: Saiba quando o Big Fone vai tocar

O Big Fone vai tocar no programa ao vivo deste sábado (5). Quem atender estará direto no paredão e deverá puxar mais um participante para a berlinda. Apenas o líder e Douglas Silvas, que estão imunes, não poderão ser indicados por quem atender o temido telefone.

Caso o ator atenda, ele terá que indicar uma pessoa à berlinda e, o indicado, deverá escolher outro confinado para o paredão.

No domingo (6), os emparedados pelo Big Fone e o mais votado pela casa poderão disputar prova Bate e Volta. Quem vencer se safa do sétimo paredão da temporada.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado