Com medo!

BBB 22: Natália admite ser grossa com os colegas na casa

A sister revelou para Lucas durante desabafo no BBB 22 que precisa ser menos grosseira com os colegas


Natália no BBB 22
Natália admite que é grossa com colegas - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 04/03/2022 às 16:47,
atualizado em 04/03/2022 às 16:54

Natália admitiu nesta sexta-feira (04), em desabafo com Lucas que muitas vezes não sabe lidar com as pessoas dentro da casa do BBB 22. A mineira assumiu para o colega de confinamento, que em alguns momentos é grosseira com os confinados na competição.

Na ocasião, a sister fez questão de ressaltar que apesar de ser bastante explosiva, deseja chegar ao "Top 10", do reality: "Aí, amigo, quero muito chegar no TOP10, quero muito chegar na final. E, parece... vou ser sincera, assim, eu fiquei com muito medo pelo meu jeito, porque eu sou um pouquinho grossa mesmo às vezes", confessou ela.

Logo em seguida, a designer de unhas fez questão de ressaltar que também é uma pessoa ingênua e fica perdida em determinadas situações: "Sou muito boba, sabe? Às vezes, por eu ser muito humana, sou muito boba. E aí, fiquei com muito medo de não conseguir chegar nem na metade", revelou.

Para acalmar o coração da integrante do grupo Pipoca, o estudante de medicina afirmou: "A gente está aqui, firme e forte", disse ele. Na sequência, a modelo falou o quanto estava preocupada com a sua permanência no reality: "Quero ficar. Quero entrar no TOP10, quero entrar no TOP5, quero tentar. Vem aquela responsabilidade. Se eu cheguei até aqui, preciso muito de uma iluminação divida para poder dar certo", disparou.

Vale ressaltar que nesta semana a sister já deu indícios que seu humor na casa não estava dos melhores. Ela acordou totalmente irritada após a última festa do líder, na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Natália acorda de mau humor e reclama com brother

A mineira Natália acordou virada nesta semana, na casa do BBB 22 e descontou a sua irritação no ator Douglas Silva, enquanto reclamava na cozinha. Na ocasião, o brother chegou a brincar com a moça, mas pelo visto, ela não gostou muito da zoação.

"Hoje eu acordei irritada. Você acredita", conefssou ela. Logo em seguida, DG retrucou em tom de deboche: "Sério mesmo? Se você falasse eu nem iria perceber", disse ele enquanto sorria.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado