Eita!!!!

BBB 22: Gustavo muda de visual e internautas disparam: "Cara de cafajeste"

O integrante da casa do BBB 22 surpreendeu o público com a sua mudança


Gustavo no BBB 22
Gustavo muda de visual no reality - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 18:13,
atualizado em 04/03/2022 às 18:27

Gustavo decidiu dar um UP nesta sexta-feira (04), no seu visual. O brother surpreendeu os colegas de confinamento e também o público do BBB 22, com a novidade e foi bastante elogiado nas redes sociais.

Em vários perfils do twitter, os internautas comentaram sobre a mudança do rapaz dentro da casa mais vigiada do brasil: "O Gustavo só com o bigodinho ficou com cara de cafajeste", disparou uma seguidora em sua conta. "Já tinha comentado que ele lembrava o Hopper de Stranger Things, agora, sem barba, lembrou mais", escreveu um fã do programa.

Dentro do jogo, o bacharel em direito também deixou os colegas de confinamento de 'boca aberta' com a sua radicalização. Enquanto almoçava, nesta sexta (04), Laís, que está se envolvendo com o brother na disputa, fez questão de comentar: Por que é que a gente conhece os homens de um jeito e eles mudam?", brincou a médica.

Vale ressaltar que o casal está bastante apegado dentro da disputa. Eles já dormiram juntos, várias vezes e a todo momento, o paranaense tenta proteger a sua amada no jogo.

BBB 22: Gustavo revela que quer assumir relação com Laís fora da casa

Durante uma conversa com a sister, Gustavo revelou em tom de brincadeira que tem o desejo de ficar junto com a médica após a competição na casa do BBB 22. O assunto surgiu após Vyni questionar o brother na cozinha da Zepa, sobre quais eram os seus planos após o programa.

Na ocasião, ele fez questão de ressaltar que deseja manter o contato com a dermatologista goiana: "A gente vai se encontrar em Goiânia", disparou ele surpreendendo o integrante do grupo Pipoca.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado