Homenagem

Maíra Cardi parabeniza Arthur Aguiar: "Acreditando na transformação de Deus"

Ator faz 33 anos nesta quinta-feira (3)


Maíra e Arthur posando abraçados
Maíra compartilhou texto no aniversário de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Globo

Maíra Cardi usou as redes sociais para se declarar e parabenizar Arthur Aguiar pelo aniversário. O ator, que está confinado no BBB 22, faz 33 anos nesta quinta-feira (3). Na publicação, a coach compartilhou um vídeo com alguns momentos do casal, falou sobre fé e as polêmicas traíções.

"Eu já apostei todas as minhas fichas em VOCÊ... Perdi todas elas. Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava", começou.

No texto, Maíra afirma que sua decisão de retomar o casamento foi baseada na fé e confiança em Deus. "Me perguntam: você confia nele? Você não tem medo? Você acredita que ele mudou? Então eu penso, ele? Mas não é sobre ele, é sobre Deus, eu acredito no que Deus preparou para nós".

"Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus", conclui a coach, que limitou os comentários da publicação no Instagram. Confira o texto na íntegra:

Maíra Cardi revela que fez cirurgia íntima após traições de Arthur Aguiar

Maíra Cardi deu uma entrevista a Rodrigo Faro no Hora do Faro deste último domingo (27), onde falou sobre seu casamento com Arthur Aguiar, traições, perdão e polêmicas envolvendo seu nome.  Além de contar que foi a cantora Lexa que a alertou sobre as traições do marido, ela falou que fez uma reconstrução vaginal após tudo o que aconteceu. "Para dar uma rejuvenecida", revelou.

Ela falou ainda que se sentiu culpada sobre o sofrimento que o ator sentiu com o linchamento virtual após as traições. "Hoje sou outra pessoa, não faria essa exposição. A Maira do passado precisava ter feito tudo o que fiz para chegar onde cheguei hoje. Ele foi cancelado pelas atitudes dele que eu dei luz, eu agi no auge da minha dor", disse.

A coach de emagrecimento comentou também sobre a polêmica do marido comendo pão no BBB 22 e opinou sobre a participação dele no reality show da Globo.

"As pessoas não comem comida, elas comem emoções. Se você se propõe a mudar sua alimentação, seja porque você quer saúde ou porque quer emagrecer, você sabe que tem que comer peixe branco, legumes, verduras. A questão é: por que você não come? O que te faz não dar conta do que você se propõe?", opinou ela sobre o Arthur comer em excesso no programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado