Medo da berlinda

Emparedada, Larissa desaba e cai no choro no BBB 22: "Não estava preparada"

Sister aproveitou o momento para se retratar com Lina e Natália


Larissa chorando com a mão na cabeça
Larissa desaba e cai no choro no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2022 às 07:27,
atualizado em 28/02/2022 às 09:35

Larissa não aguentou a pressão de ser indicada ao paredão do BBB 22 e caiu no choro ao conversa com Lina e Natália durante a madrugada desta segunda-feira (28). A sister descobriu que acabou indo ao paredão por um erro do quarto lollipop e acabou aproveitando a falta de sono para acertar as diferenças com as colegas de confinamento.

Tudo começou quando ela resolveu conta sobre a sua experiência no reality show. "No segundo dia aqui, eu já percebi que não estava preparada para estar no BBB esse ano, mas, se eu to aqui eu tenho um propósito né? Não se tem uma escola para jogar BBB, mas, pra mim, foi muito rápido sabe?", afirmou ela, que entrou na disputa na quarta semana de jogo.

"Em duas semanas aqui eu vivi mais coisas aqui que na minha vida toda, aquele castigo de resistência, foi o primeiro passo para eu testar meus limites, aí quando eu tava começando a me jogar a 'descar*lhar' eu quebro meu dedinho [...] Eu criei relações aqui em duas semanas, eu julguei uma pessoa, errei, aprendi, então eu já to muito feliz, o sentimento é de gratidão", continuou.

Natália coloca Larissa na parede do BBB 22

Durante o desabafo, Natália questionou o motivo da pernambucana ter afirmado que a casa estaria em um complô e ela ter entrado e feito a mesma coisa. "Naquele jogo da discórdia, eu poderia ir em outra pessoa, eu errei, você acha que foi fácil ver as pessoas jogando balde de água em rede nacional? Só se eu fosse coração de pedra, eu fiquei muito mal, remoendo isso, eu sei que você se sentiu pior do que eu [...] me desculpe por não ter tomado uma atitude diferente eu errei com Jessi e você".

"Pelas condições do jogo, quando eu cheguei, tentei fazer de tudo pra me manter [aqui]. Por isso, acho que eu precisava falar com você. Obrigada por ter cuidado de mim, e eu pensava realmente que vocês iam em mim", disse Larissa, acreditando que "as comadres" haviam votado nela durante a última berlinda.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado