Aliadas

BBB 22: Natália aconselha Lina sobre paredão: “Volte mais forte”

As sisters tiveram uma longa conversa sobre paredão, relações e alianças nesta noite  


Natália e Lina conversando na área externa da casa
Natália e Lina tiveram uma longa conversa nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/03/2022 às 23:12,
atualizado em 01/03/2022 às 23:24

Em conversa na noite desta terça-feira (1º) na área externa com Natália, Lina aproveitou o momento para falar com a amiga sobre a relação que elas construíram no BBB 22. Além disso, a cantora desabafou sobre estar no paredão e ouviu a mineira vibrar pela permanência dela.

Durante a conversa, Natália relembrou o momento que sentiu dúvida quanto a lealdade da artista, que mencionou a conversa que teve no quarto Lollipop para defender a aliada. “Você estava sendo acuada pela casa sim. A todo momento você se sente ameaçada, você vai reagir”, pontuou Lina.

“Independente do resultado de hoje, eu acredito que tu vai ficar, mas independente de tudo, eu queria te agradecer, queria dizer que você é muito importante pra mim e fiquei muito feliz com a construção que a gente teve aqui”, disse Natália.

Para Lina, ela, Natália e Jessilane pensam bastante diferente em alguns momentos e isso é positivo. “Mesmo que a gente se estranhe, eu sinto que esse estranhamento tem nos ajudado a ver a outra”, comenta a artista.

“Eu creio que tu vai ficar, eu creio que é só protocolo. Em nome de Jesus. Não aguento perder mais um guerreiro não [...] Pensa, se eu perder a minha palestrinha, não dá! A mulher que faz a gente ficar pensando, a mulher que faz a gente voltar pra realidade”, dispara Natália. “Tô muito apegada a gente, apegada a casa, ao jogo. A possibilidade de me mostrar aqui dentro”, pontua a cantora.

Natália então aconselha a amiga quanto ao seu retorno. “Volte mais forte. Por mais que transite em todos os grupos, eu te vejo sim como jogadora”, afirma a mineira. “Independentemente de qualquer coisa, estejam fortes também, sejam fortes aqui. Digo isso, mas quero voltar, sinto que posso voltar e quero contribuir muito aqui dentro”, acrescenta.

BBB 22: Natália aceita “rede de proteção” do quarto Grunge

A mineira afirma que permanecerá aceitando a proteção do quarto Grunge, mas sabe que no decorrer do programa terá que votar neles. “Vai chegar o momento que eu vou ter que ir contra os meninos, mas antes disso eu quero ir contra as pessoas que vão contra mim. Porque querendo ou não, agora, neste momento, os meninos estão jogando comigo, não para mim, mas comigo”, diz Natália.

Na ocasião, a sister destaca que pode “bater de frente” com Pedro Scooby e Paulo André.  Além disso, ela mencionou Eslovênia na conversa como possível alvo.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado