Bebê a bordo?

BBB 22: Natália reclama de enjoo e público levanta suspeita de gravidez

A sister revelou que está sentindo bastante enjoo dentro da casa do BBB 22


Natália no BBB 22
Natália com suspeita de gravidez no jogo - Foto: Reprodução/internet
Por Juliete Costa

Publicado em 01/03/2022 às 15:56,
atualizado em 01/03/2022 às 16:01

A suposta gravidez de Natália, deixou o público do BBB 22 bastante agitado nesta terça-feira (01). Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa levantaram a possibilidade da sister ter solicitado a equipe do reality um teste para tirar suas dúvidas sobre o possível baby.

Muitos internautas comentaram sobre o assunto: "Eliezer sabe que Nat pediu teste de gravidez, gente? O pobre vai surtar", disparou uma moça em seu perfil no twitter. "Se ela tiver, vou rir muito, ter um filho de um homem que nem gosta dela, usa ela... isso que dá mulher fácil", criticou outra seguidora.

Vale ressaltar que Eliezer e a integrante do grupo Pipoca já movimentaram o edredom, dentro da competição, diversas vezes. Em alguns momentos, os colegas de confinamento chegaram até mesmo a se incomodar com a animação do casal no quarto e reclamaram do barulho durante a madrugada.

Além disso, é importante lembrar que, a cantora Lina, emparedada desta semana, comentou mais cedo com a sister que sonhou com gravidez e que ouviu Jessilane dizer que, segundo sua mãe, esse tipo de sonho pode significar que alguma amiga bastante próxima está esperando um bebê.

BBB 22: Natália e Eliezer movimentam o edredom e vaza áudio

Natália e Eliezer movimentaram novamente o edredom na casa do BB 22, após a festa do líder. Os dois seguiram para o quarto Grunge para os finalmentes depois de muitos amassos durante a diversão na área externa.

O casal agitou bastante o ambiente que foi possível escutar a respiração ofegante da designer de unhas, o ranger da cama e até mesmo ver os movimentos do quadril dos dois.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado