Retorno triunfal

BBB 22: Natália revela reação caso vá para um paredão falso: “Vou chegar agressiva”

A sister disse que sonha em participar da dinâmica


Natália sentada na academia com a mão na boca conversando
Natália disse que iria causar se voltasse de um paredão falso/Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar revelou que não tem vontade de ir para um paredão falso e, ao comentar com Natália suas suspeitas, a mineira fez questão de revelar que tem muita vontade de participar da dinâmica no BBB 22. No paredão falso, o público vota para escolher qual dos confinados terá acesso a uma espécie de Pay-per-view e a um retorno triunfal na casa.

“Ah, eu tenho vontade de ir para um paredão falso. Meu sonho. Eu chego aqui chutando a porta. Seus filhos da p*ta, eu voltei. Eu não vou empurrar a porta nem com a mão, eu vou empurrar com o pé. Eu vou chegar agressiva, filho,” diz Natália.

Na ocasião, o ator revela que seu coração não aguentaria. “Meu coração aguenta muito. Eu posso sair, vou chorar,” comenta a mineira que disse não se importar. “Quando for paredão falso bota ela hein,” afirma Arthur.  “Falso, gente. Falso,” enfatiza a sister.

BBB 22: Eslovênia sonhou com paredão falso

Eslovênia e Vyni revelaram no quarto Lollipop os sonhos que tiveram no programa. Enquanto a pernambucana sonhou que voltava de um paredão falso, o cearense viu os participantes que saíram fazendo uma prova com os que ainda estavam confinados.

O paredão enfrentado por Eslô foi disputado ao lado de Vyni e Paulo André. No entanto, ele era falso e a sister era a pessoa escolhida pelo público para ter acesso a informações privilegiadas da casa.

Dentre os sonhos que mais chamaram à atenção estava o da repescagem, já que o público cogitou que participantes poderiam voltar ao jogo. Porém, nenhum comunicado oficial foi divulgado pelo programa. “Depois, eu sonhei que os participantes que saíam voltavam para fazer uma prova junto com os que ficaram”, disse Vyni.

Nesta noite, Arthur também mencionou a possibilidade de paredão falso. “Eu pensei na possibilidade que, como o Tiago saiu, pra segurar uma semana. Entendeu? [...] Eu não queria participar dessa dinâmica não,” confessa.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado