Presságio?

BBB 22: Eslô sonha com paredão falso e Viny com repescagem

No paredão falso, Eslô sonhava que ela era a pessoa que voltava


Eslovênia conversando com sisters no quarto Lollipop
Eslovênia e Vyni tiveram sonhos enigmáticos/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/03/2022 às 19:50,
atualizado em 01/03/2022 às 20:00

Eslovênia e Vyni revelaram no quarto Lollipop os sonhos que tiveram na noite desta terça-feira (1º) no BBB 22. Enquanto a pernambucana sonhou que voltava de um paredão falso, o cearense viu os participantes que saíram fazendo uma prova com os que ainda estavam confinados.

O paredão enfrentado por Eslô foi disputado ao lado de Vyni e Paulo André. No entanto, ele era falso e a sister era a pessoa escolhida pelo público para ter acesso a informações privilegiadas da casa e depois um retorno triunfal. Mas, os sonhos da sister não param por aí. A pernambucana sonhou que alguém do quarto Grunge se tornava o líder da semana e com outro paredão com ela, Jade e Vyni. Porém, ela não conseguiu ver quem saía.

Na ocasião, Vyni revela também que sonhou que alguém do quarto Grunge ganhava o líder da semana.  “Eu sonhei que eram chamados eu, Eslô e Scooby lá na dispensa. A gente ia na dispensa e saía pela outra portinha. E quando chegava tipo no auditório, cada um via a sua família... era choro, choro”, relata Vyni.

“Vocês saíam?”, questiona Eslô. “Era como se a gente tivesse ganhado alguma coisa que pudesse ver eles”, explica Vyni. “Tipo prova do anjo. Na verdade, eu sonhei que quem ganhava a prova do anjo era o Alok”, afirma o humorista arrancando risadas do quarto.

Dentre os sonhos que mais chamaram à atenção estava o da repescagem, já que o público cogitou que participantes poderiam voltar ao jogo. Porém, nenhum comunicado oficial foi divulgado pelo programa. “Depois, eu sonhei que os participantes que saíam voltavam para fazer uma prova junto com os que ficaram”, disse Vyni.

Para Eli, caso a edição tenha paredão falso, ele deve ocorrer nas próximas semanas antes do TOP 10.

BBB 22: Viny sugeriu Big Fone no dia que o telefone tocou

No dia 18 do mês passado, Vyni apontou que o Big Fone poderia tocar naquela noite no BBB 22. “Será que vai ter alguma coisa hoje?”, questiona Eslovênia após não ter tido festa naquele dia. “Não, acho que não. Vai tocar o Big Fone”, diz o humorista. Em seguida, Eliezer concorda com o brother. “Nossa, pode ser”, diz o design que acrescenta: “Vai tocar no ao vivo”. Dito e feito, o Big Fone tocou naquela noite.

No dia seguinte, os internautas começaram a suspeitar de que a dinâmica do quarto preto estaria próxima após Tadeu Schmidt ter sido “engolido” por um robô do programa no dia anterior. Algum tempo depois, ele postou vídeo enigmático. “O Robb me levou para um lugar esquisito, não enxergava nada”, disse à época.

O apresentador conta que ouviu uma voz o chamando várias vezes e que foi salvo graças a ela. “Tadeu, ô Tadeu, ô Tadeu”, disse no vídeo postado. Para os internautas, essa “pessoa” poderia ser Naiara Azevedo. Logo, os fãs do programa apontaram para uma suposta repescagem.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado