Chocado!

BBB 22: Scooby faz revelação inusitada e deixa brothers em choque

O surfista comentou sobre o assunto enquanto descansava no quarto do BBB 22 junto com os colegas


Pedro Scooby no BBB 22
Scooby fala sobre bala alojada no corpo - Foto: Reprodução/Internet

Scooby fez uma revelação bastante inusitada nesta terça-feira (01), na casa do BBB 22. Enquanto descansava no quarto Grunge com os brothers, ele confessou que tem uma bala alojada na região do tórax e surpreendeu a todos que estavam no local com a sua história.

Na ocasião, o ex marido de Luana Piovani contou como descobriu o objeto em seu corpo: "Eu tenho uma bala de chumbinho alojada aqui. Fui tirar uma chapa para ir para Austrália e o cara falou: 'O que é isso aqui? Tem um metal dentro do teu corpo'. Aí lembrei, mano... que eu tomei um tiro de chumbinho, cicatrizou e aí a bala cicatrizou dentro", explicou ele.

Durante o bate-papo, os brothers ainda debateram se o carioca poderia passar por outro tipo de exame, como uma ressonância magnética e chegaram a consultar o estudante de medicina Lucas, para tirar todas as dúvidas, no entanto, não chegaram a uma conclusão sobre o tema.

Em seguida, o surfista confessou para os brothers como lida com essa situação: "Hoje em dia quando eu tiro chapa, já mostra e aí eu falo: 'É um tiro de chumbinho'. Eu tenho a cicatriz aqui, mas não dá nada, nem sinto. Para você ver como as brinacdeiras dos meus amigos eram sadias, brincadeiras tranquilas", disse Pedro.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a revelação do rapaz ao expor parte da sua vida fora da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Público fica surpreso ao saber que Pedro Scooby tem uma bala alojada no corpo

O público do BBB 22 ficou bastante surpreso ao descobrir que o surfista Pedro Scooby tem uma bala alojada em seu corpo. O carioca contou nesta terça (01), para os confinados como o metal foi parar na região do tórax.

"O scooby falando que tem uma bala de chumbinho alojada e ele: 'mas eu já fiz várias ressonâncias magnéticas e o negócio nunca me sugou, nunca fez pipipi", disse uma seguidora do programa ao lembrar da fala do rapaz.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado