Veio aí!

BBB 22: Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro, assista

Primeiro contato dos novos moradores com os brothers foi transmitido durante um plantão exclusivo na Globo


Larissa ao lado de Gustavo
Brothers entram na Casa de Vidro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 10:50,
atualizado em 11/02/2022 às 11:48

Chegou o grande dia! Os candidatos a brother e sister, Gustavo e Larissa, foram finalmente acomodados na Casa de Vidro montada no lugar da academia do BBB 22. O primeiro contato dos novos moradores com os brothers foi transmitido durante um plantão exclusivo na Globo.

A pernambucana foi a primeira a entrar na casa e, logo em seguida, foi a vez do empresário. Eles se apresentaram, se abraçaram, se parabenizaram e desejaram boa sorte um ao outro. Douglas Silva foi quem apertou o botão na área externa em frente à academia e os dois apareceram confinados no local, deixando os brothers surpreendidos.

Ainda na empolgação, mas já de olho no jogo, Arthur Aguiar e Eliezer aproveitam para perguntar para Gustavo: "Vocês assistiam a gente?". E o candidato confirmou. Tiago Abravanel, por sua vez, fez uma pergunta polêmica: "A gente está cancelado?".

Arthur Aguiar também outira uma dúvida: "O programa está bom?". O curitibano faz gesto de positivo com as mãos e falaou: "Tá bom". Os brothers riram e Linn da Quebrada refletiu: "Não tá tão bom assim né gente?".

BBB 22: Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro, assista

Conheça os moradores da Casa de Vidro do BBB 22

Larissa, 25, é influenciadora digital e revelou que gosta de homens loiros e de olhos claros. Além disso, antes de ser anunciada como possível sister, já tinha 310 mil seguidores nas redes sociais, número que supera a quantidade de habitantes da sua cidade, que tem 56 mil. Amante de exercícios físicos, o sonho dela é viajar para Aspen (EUA) e conhecer a neve com sua família. 

Já Gustavo contou que foi modelo na adolescência e que teve três namoradas, mas nunca passou de dois anos cada relacionamento. Ele contou ainda que se tornou empreendedor após ser demitido durante a pandemia e que pretende ressignificar o conceito de "hétero top". “Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim minhas opiniões”, afirmou.

Irmão do jogador Lukinhas, líbero do time de vôlei do Goiás, o brother, que tem quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos, comenta que também já jogou na modalidade.

Larissa e Gustavo ficarão confinados na academia até domingo (13), quando entrarão ou não no Big Brother Brasil, por decisão do público.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado