Mudou de lado?

BBB 22: Jade surpreende e diz ser aliada do quarto grunge

Sister fez revelação durante conversa com Paulo André


Jade e Paulo André deitados na cama
Jade surpreende e diz ser aliada do quarto grunge - Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon está vendo a casa cair e parece não medir esforços para tentar se salvar no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (1º), a sister surpreendeu durante conversa com Paulo André e revelou que também é aliada dos meninos do quarto grunge. Será mesmo?

Tudo começou quando a dupla conversava sobre as estratégias da influenciadora. "A heroína do quarto lollipop. Quando o bicho pega quem é que salva todo mundo? Ela: Jade Picon!", brincou o atleta. "Que salvo o que, tá todo mundo indo embora", apontou Jade. Em seguida, o atleta deu a entender que o 'império' da sister está desmoronando.

A paulista, então, rebateu: "Cala a boca, P.A! Não é isso. Primeiro que eu só entrei, firmei lá (quarto lollipop) quando a Bárbara saiu. Até lá eu tava meio flutuantezinha, que foi uma escolha que eu tomei". Logo depois, Paulo André afirmou que a amada pulou o muro, que está 'baixinho' e Jade surpreendeu revelando suas prioridades: "Eu tô com vocês também, mano".

O líder, então, pediu à sister que tome cuidado ao dizer essas coisas para não ser mal interpretada. E Jade encerreu: "Pra mim, as minhas prioridades é o meu quarto, você e o Pedro (Scooby). Ponto final".

Jade dá tapa em Paulo André após crise de ciúmes no BBB 22

Jade Picon ficou nitidamente enciumada ao ver Paulo André com Laís Caldas, sua amiga e aliada no BBB 22Nesta segunda-feira (28), enquanto o casal estava na cozinha VIP, o atleta resolveu fazer uma brincadeira com a médica e a influenciadora não fez nenhuma questão de esconder seu incômodo com a situação.

Durante bate-papo, Paulo puxa Laís e a pega pela cintura. Jade faz questão de olhar para as mãos do atleta. Em seguida, ele segura uma das pernas da médica para impedir que ela se afaste. “Para P.A [Paulo André], de verdade mano, se ela cai no chão. Vai dar maior B.O”, comenta a influenciadora.

Na ocasião, Laís parece perceber que a amiga está com ciúmes e logo avisa. “A cara da Jade pra tu, ela brigou com o olho”, diz aos risos. Quando a médica tenta sair de cena novamente, Paulo a puxa pelo acessório que segura o microfone, que está preso na cintura dela, e Jade segura o braço dele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado