Família boa!

BBB 22: Irmão de Paulo André choca internautas por beleza: "Quero fazer parte da família"

O público do BBB 22 descobriu as redes sociais do irmão do participante


Irmão de Paulo André do BBB 22
Semelhança do irmão de Paulo André choca internautas - Foto: Reprodução/Instagram

O irmão de Paulo André, Matheus Camilo, chamou bastante atenção do público da casa do BBB 22, nesta sexta-feira (25), pós prova do líder. Os internautas descobriram o perfil das redes sociais do rapaz e ficaram chocados com tanta semelhança e beleza.

Além do atleta, que está na casa mais vigiada do Brasil, como integrante do grupo Camarote, os fãs e seguidores do programa terão mais um 'muso' para admirar na internet. Claro, que muitas mulheres não perderam tempo e foram diretamente na conta do 'maninho' do brother para elogiar os seus traços.

"Aí que o famoso tanto faz, faz sentido", comentou uma moça em uma publicação, onde os dois aparecem abraçados. "Família abençoada", disse outra pessoa nos comentários. Outros também ressaltaram que Matheus, provavelmente vai ganhar muito espaço na internet por causa da participação de PA no reality: "Agora vai ganhar muitos seguidores por ser irmão de PA", disparou um perfil.

Vale ressaltar que desde que entrou na competição, Paulo André Camilo vem chamando atenção do público por causa do seu físico. E atualmente, ele também tem sido alvo de muitos elogios da mulherada, por causa da maneira educada que trata a sua parceira no jogo, a influenciadora Jade Picon.

BBB 22: Brincalhão, Paulo André imitou Jade após vergonha na prova do líder

Na manhã desta sexta (25), além dos internautas que fizeram vários memes da influenciadora Jade, por conta da vergonha que ela passou durante a prova do líder, o atleta Paulo André também fez questão de zoar com a 'crush'.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote imitou a sister enquanto ela tentava prender o xixi na dinâmica. Os dois riram bastante ao lembrar da cena: "Deu muita dó de você", disse ele.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado