Boca solta

BBB 22: Lexa se pronuncia após ser acusada de fofoca sobre traições de Arthur Aguiar

Funkeira explicou sobre revelações que fez a Maira Cardi


Lexa posada; Arthur Aguiar a Maira cardi posados
BBB 22: Lexa se pronuncia sobre ter contado traições de Arthur Aguiar a Mayra Cardi - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), Lexa usou as redes sociais após ser marcada em várias publicações por ter sido revelada como a amiga que contou a Maira Cardi sobre as traições de Arthur Aguiar. Por meio do Twitter, a funkeira assumiu ter sido a responsável pela fofoca e se defendeu do caso. A cantora ainda afirmou que sempre ficou ao lado de Maira, com quem tem amizade há anos.

"Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maira Cardi e Arthur Aguiar… Eu sempre fui muito amiga da Maira e, como amiga, quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação", contou.

"Passou um tempo e, há uns 5 meses, recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que, através da minha revelação, ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele", revelou.

Ainda nas publicações, Lexa contou que voltou a se encontrar com Maira, após Arthur Aguiar a procurar agradecendo por ter contado sobre as traições. Segundo ela, acredita na mudança do ator e que está torcendo por ele no BBB 22.

"Agora eu e Mayra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hoje, eu acredito na mudança do Arthur porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maira sabe o que é melhor pra ela. É isso galera!", escreveu.

BBB 22: Lexa se pronuncia após ser acusada de fofoca sobre traições de Arthur Aguiar

Maira Cardi revela nome de Lexa em gravação de programa

O caso envolvendo Lexa veio a tona após a revelação de Maira Cardi, em uma gravação do Hora do Faro, de que foi a cantora que a contou sobre as traições de Arthur. Em 2020, o casal se separou e Maira desabafou nas redes sociais sobre o comportamento do ator. A ex-BBB resolveu desabafar sobre sua relação de quase três anos com o ator Arthur Aguiar e surpreendeu ao dizer: "Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante anos. E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado