Noite quente

BBB 22: Natália e Eliezer movimentam edredom e vaza áudio; confira

Casal aproveitou a festa do líder Lucas para curtir um momento a dois


Eliezer e Natália debaixo do edredom
Natália e Elizer movimentam edredom e vaza áudio do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2022 às 09:45,
atualizado em 24/02/2022 às 10:15

Natália e Eliezer movimentaram (e muito) o edredom na madrugada desta quinta-feira (24). Após a festa do líder Lucas Bissoli, os dois seguiram para o quarto grunge para os finalmentes. O casal agitou tanto o edredom que foi possível ouvir a respiração ofegante da designer de unhas, o range dar da cama e até mesmo ver os movimentos do quadril dos dois.

Em um dos vídeos do momento íntimo, é possível ver Eliezer em cima de Natália. Por conta da movimentação intensa, a câmera chega a cortar as imagens e mostrar a cozinha vazia. Confira:

Em outro vídeo, é possível ver Paulo André dormindo em um canto enquanto se ouve o barulho do ranger da cama dos pombinhos. Apesar da animação do casal, o atleta não acorda, ou pelo menos finge dormir muito bem.

BBB 22: Natália reflete sobre edredom com Eli

Essa não é a primeira vez que Natália e Eliezer movimentam o edredom na casa mais vigiada do Brasil. Na última quinta-feira (17), após festa da líder Jade, a sister mostrou-se bem arrependida e insatisfeita após ter ido para o edredom após a festa. Ela confessou para Gustavo e Laís que estava se sentindo super mal por ter se deixado levar pelo calor da emoção.

"Hoje foi a primeira vez que eu fiz um Raio-X sem saber o que falar. Depois dos últimos acontecimentos. Fiquei sem graça, fico tímida depois, acredita? Com vergonha", revelou a sister para os colegas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado