Traição?

BBB 22: Jade abre o jogo e diz que indicaria Tiago Abravanel

Sister deixou claro que faria de tudo para desestabilizar grupo rival


Jade sentada conversando com Eliezer
Jade abre o jogo e diz que indicaria Tiago Abravanel - Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon abriu o jogo durante a festa do líder Lucas e compartilhou suas convicções no BBB 22. Durante conversa com Eliezer, a influenciadora contou que, por conta da rixa entre os quartos lollipop e grunge, não se oporia a indicar Tiago Abravanel pra desestabilizar o grupo rival.

"Eu amo, eu amo o Tiago. Mas eu não vou me opor se um de vocês do quarto for fazer isso. Sabe por que? Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou... É o que vai acontecer. Só que pior", afirmou Jade.

Em seguida, os dois brothers, que estavam conversando na sala, se afastaram e a influenciadora seguiu para o quarto lollipop a procura de Jessilane. Jade, então, perguntou: "O que você quer me falar?"

"Só queria dizer que independente de jogo, de qualquer coisa, eu te admiro muito mesmo não te conhecendo antes do programa. Porque realmente eu não conhecia nada da Jade Picon. Aqui dentro eu te admiro muito, muito mesmo. E a admiração que eu criei aqui talvez as pessoas tenham por você lá fora", respondeu a bióloga.

BBB 22: Líder pela 3ª vez? Jade Picon admite que não quer liderança

Jade Picon disse, na tarde desta quarta-feira (23), que não tem interesse em ganhar a prova do líder dessa semana porque não se sente ameaçada pela casa. Em conversa com Natália, Gustavo e Eliezer, a sister explicou que não pretende se esforçar para ganhar a disputa e que tem vontade de vencer a prova do anjo. “Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada", destacou.

Por outro lado, a mineira fez questão de enfatizar. "Quero muito, muito tentar ganhar". Ao ouvi-la, Jade reforça: "todo mundo”. A influenciadora admitiu ainda que não pretende dar o seu melhor em uma prova específica. "Só não vou me esforçar muito se for resistência, porque acho que não é o momento", ressaltou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado