Chateada

BBB 22: Larissa diz que está sozinha no jogo: “Não sou prioridade”

A sister fez a reflexão nesta noite após receber colares de “não ganha” no Jogo da Discórdia


Montagem com fotos de Larissa e Eslovênia
Larissa e Eslovênia conversaram sobre o Jogo da Discórdia no quarto Lollipop/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/02/2022 às 19:12,
atualizado em 22/02/2022 às 19:31

Em conversa com Brunna Gonçalves e Eslovênia no quarto Lollipop na noite desta terça-feira (22), Larissa admitiu que não cumpriu a promessa que fez de movimentar o jogo e revelou que se sente sozinha no BBB 22. Curiosa, Eslovênia questionou se ela concordava com os argumentos de Jessilane e Natália que entregaram o colar “não ganha de jeito nenhum” durante o Jogo da Discórdia para a sister.

“Eu achei justo [...] Eu disse que hoje de manhã eu acordei e pensei muito e elas tem razão, eu realmente vim no intuito de movimentar o jogo. No início, me senti muito perdida em relação a questão de jogo, eu também estou me sentindo sozinha e ainda me sinto. Embora, eu tenha tido um contato a mais com vocês,” respondeu Larissa.

A tiktoker então abre o coração. “Eu não sou prioridade de ninguém aqui,” explica. “Mas, assim... eu concordo com você. Eu não sou prioridade de ninguém aqui, mas eu sei que o tanto que esse quarto puder me proteger, vocês vão me proteger”, refletiu Brunna.

Larissa então exemplifica e diz que se alguém do quarto ganhar o anjo, provavelmente o colar da imunidade não será entregue a ela. “De todas as pessoas da casa, realmente, a que não tem prioridade nenhuma sou eu”, acrescenta.  

“Eu vim no intuito de realmente movimentar o jogo e eu poderia ter batido o pé e dado continuidade no meu pensamento na parte da tarde, que era ir nos meninos [no último paredão] e até em P.A [Paulo André]. Eu movimentei da forma que eu achava certo no momento,” justifica.  

BBB 22: Larissa acompanhou programa por meio de perfis de fofoca

Bianca, melhor amiga de Larissa e administradora das redes sociais dela, disse ao NaTelinha que a sister acompanhava o programa por meio de perfis de fofoca no Instagram. Segundo Bianca, Larissa começou a acompanhar o reality apenas pelas redes sociais após vazar que ela estaria na competição. Com isso, ela perdeu a oportunidade de estar no programa desde o início e não quis acompanhar a edição. 

Larissa chegou deixar o telefone desligado por uma semana.  "Na segunda semana, ela já ligou o telefone de novo. Mas não para assistir ao Big Brother, para voltar ao Instagram, pra fazer os jobs dela. Aí ela começou a acompanhar pelos Instagram de fofoca, os memes que viralizavam no Twitter e que iam para o Instagram", lembrou.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado