Vem aí?

BBB 22: Internet aponta quarto preto após aplicativo vazar informação

Cômodo misterioso já foi apontado anteriormente pelo público


Tadeu Schmid posando para foto
Internet aponta quarto preto após aplicativo vazar informação - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2022 às 12:35,
atualizado em 22/02/2022 às 12:57

A internet ficou em polvorosa com uma possível super novidade no BBB 22. Conforme alguns fãs do reality show observaram, o aplicativo Big Game BBB deixou escapar uma dinâmica com o nome "Quarto Secreto". O spoiler foi revelado em uma aba do jogo onde os usuários conseguemm saber a pontuação de cada dinâmica.

"Encaminhado para o Quarto Secredo: 150 pontos", informou o aplicativo. Confira!

Recentemente, uma "brincadeira" da edição chamou a atenção do público, que afirmou que o quarto preto está perto de acontecer, reforçando ainda mais a possibilidade da dinâmica do cômodo secreto. No encerramento do programa da última sexta-feira (18), Tadeu Schmidt foi engolido por um robô. Pouco tempo depois, o apresentador apareceu em seu stories no Instagram para comunicar que estava bem, mas deixou uma mensagem misteriosa no ar.

“Depois daquela cena assustadora do Rob me raptando no fim do programa, estou aqui pra provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, botei meu pijaminha”, começou Tadeu. No entanto, em seguida, ele deixa um enigma no ar. “Foram momentos difíceis. O Rob me levou pra um lugar esquisito, não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando: ‘Tadeu! Ô, Tadeu! Ô, Tadeu!’. E aqui estou, a salvo”, comentou ele.

Logo, os internautas resgataram um vídeo postado por Boninho no dia 13 de dezembro do ano passado. "Gente, andando por aqui... Quarto preto, será? Caramba, o que será isso? Descobri agora quando cheguei aqui em casa", postou o diretor.

BBB 22: Jade Picon previu quarto preto

O quarto preto foi divulgado antes mesmo de os participantes do BBB 22 irem para o confinamento. Também na noite de sexta, Jade Picon comentou com Vyni sobre um sonho misterioso que teve. "Tive a paralisia do sono agora, a gente estava indo para a prova do Anjo, saímos correndo e sabe ali no intermédio entre o 'provódromo' e a gente? Só eu entrei, ficou tudo escuro e fiquei presa ali", disse a influenciadora.

Em seguida, ela acrescenta: "Acho que o quarto escuro vai chegar, viu!". Incrédulo, Vyni questiona a sister. "Será?", diz. "Uma hora vem", destacou a irmã de Leo Picon.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado