Sem besteira!

BBB 22: Scooby revela a brothers detalhes do seu casamento com Cíntia: "Fomos largadões"

O surfista confessou para os colegas do BBB 22 como foi que aconteceu a sua união com Cíntia Dicker


Scooby fala sobre casamento com Cíntia no BBB 22
Pedro Scooby comenta como foi casamento com modelo em Portugal - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 22/02/2022 às 14:32,
atualizado em 22/02/2022 às 14:35

Pedro Scooby aproveitou que estava conversando com os colegas de confinamento, nesta terça-feira (22), do BBB 22, na sala da casa mais vigiada do Brasil, para revelar alguns detalhes engraçados do seu casamento com a modelo Cíntia Dicker.

Na ocasião, o surfista e ex marido da atriz Luana Piovani falou como aconteceu a união: "Meu casamento nem foi bo Brasil, foi em Portugal. Pela primeira vez na vida, eu sou casado no papel", disse ele deixando seus amigos surpresos com a declaração.

Durante o bate-papo descontraído sobre relacionamento, ele também contou os detalhes de como tudo foi realizado: "Ela comprou uma roupa para o dia, um blazerzinho, eu coloquei uma roupa maneira, um blazer, aí as testemunhas, o casal de padrinhos, foram lá pra casa, foi um fotógrafo lá pra casa, a gente marcou um jantar com os amigos para a noite, nossos amigos que moravam lá, familiares. E fomos lá casar", afirmou.

Em seguida, o atleta revelou que na correria da cerimônia, ainda aconteceu um problema no cartório local: "A gente entrou e o documento ainda estava errado. Aí a gente voltou pra casa rindo muito. Eu falei: 'A gente casou na alma, a gente já é casado, então vamos comemorar, celebrar essa união. Fomos para o jantar. Eu pedi um papel: 'Estamos oficializando a relação de Pedro e Cíntia.. aí fizemos todo mundo do jantar assinar. 'Esse papel é o que vale para mim", contou o carioca.

Logo depois, ele também explicou que o casamento civil ocorreu em outro momento, mas que os dois não se preocuparam em fazer desse dia um grande evento: "Fomos 'largadões' para o cartório, muito jogados os dois. E aí a gente foi pra lá rindo muito", finalizou ele ao contar a sua história com a moça.

Vale ressaltar que Cíntia já foi bastante elogiada pela mãe dos filhos do integrante do grupo Camarote.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

BBB 22: Cíntia desaprova jogo de Pedro Scooby 

A atual mulher do surfista Pedro Scooby, Cíntia Dicker, usou as suas redes sociais para comentar sobre a estratégia de jogo do integrante do grupo Camarote dentro da competição do BBB 22.

A modelo ainda aproveitou para brincar sobre a aproximação do marido com o também atleta, Paulo André: "Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhãozinho dele", disparou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado