Respeito!!

BBB 22: Internautas se revoltam com brother após críticas a Jessilane: "Respeita a professora"

Os fãs do BBB 22 fizeram questão de exaltar a profissão da sister nas redes sociais em sua defesa


Jessilane chorando no BBB 22
Jessilane recebe apoio de fãs na internet - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 22/02/2022 às 17:31,
atualizado em 22/02/2022 às 17:34

Após a DR de Scooby e Jessilane na área externa da casa do BBB 22, nesta terça-feira (22), muitos fãs e seguidores do programa fizeram questão de sair em defesa da professora que foi bastante criticada pelo brother devido a sua postura na competição.

Revoltados com a situação, os internautas bombardearam o surfista nas redes sociais e ainda ressaltaram que o integrante do grupo Camarote faltou com respeito uma classe muito importante para a formação do cidadão brasileiro: "Não é só a Jessi, mas respeitem TODOS os profissionais da educação, nós não somos valorizados como merecemos nesse país", disparou um rapaz em seu perfil.

Outros usuários do twitter também se manifestaram contra a visão de jogo do ex marido de Luana Piovani: "Agora ele quer aula pra evoluir, um homem com 33 anos nas costas. Mas quando ele gritou com ela, que até os amigos precisaram intervir não pensou nisso", escreveu outro fã do reality.

Vale ressaltar que a sister chorou bastante depois da discussão com o colega de confinamento e foi consolada por Linn da Quebrada no quarto Grunge: "Paga de descontruído, mas só quer evoluir para aumentar o ego. Mas na prática, não passa de good vibes, que tira as pessoas de loucas e é passivo-agressivo", disse mais um internauta.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

BBB 22: Scooby e Jessilane tiveram DR após comentário polêmico sobre profissão da sister

Jessilane não aguentou e foi tirar satisfação com o surfista Pedro Scooby nesta terça-feira (22), sobre o comentário polêmico durante o Jogo da Discórdia desta semana. Os dois discutiram e se desentenderam na área externa da casa do BBB 22 e a sister ficou bastante abalada com a situação.

Após a DR, a professora entrou e ficou toda enrolada no quarto Grunge, chorando e sendo consolada por Linn da Quebrada. Além disso, revoltada desabafou com a sister: "Aí que ódio", disse ela totalmente chateada. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado