Deu ruim

BBB 22: Cíntia Dicker desaprova jogo de Pedro Scooby: "Vontade de dar um chacoalhãozinho"

Modelo também comentou amizade com Paulo André


Pedro posando com Cíntia
Cíntia Dicker desaprova jogo de Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2022 às 11:57,
atualizado em 22/02/2022 às 12:56

Cíntia Dicker usou as redes sociais para comentar a atual edição do BBB 22. Esposa do surfista Pedro Scooby, a modelo discordou do modo de jogo do amado, mas se mostrou feliz com o comportamento dele na casa. Respondedo alguns questionamentos de fãs, ela ainda brincou dizendo que aprova o relacionamento do marido com Paulo André.

"Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso, comédia, leal, coração, protetor. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhãozinho nele, umas diquinhas básicas", disse a modelo, avaliando o jogo de Scooby.

Sobre a decisão do surfista sobre deixar de votar em Laís e indicar Eliezer, ela foi direta: "Jogou muito errado e se deu conta disso. Só acho que ele deveria ouvir mais o 'titio' Arthur".

Questionada sobre a amizade com Jade Picon, a modelo disse que aprova, mas afirmou que o marido precisa abrir o olho com uma "amiguinha". "Acho incrível, que bom que ele tem a Jade lá dentro. Parece que é uma relação de irmãos. Está sempre um cuidando do outro, dando conselhos. Só que os dois podiam abrir o olho para uma amiguinha lá dentro, mas já, já eles vão", disse Cítniar, possivelmente falando de Laís.

"Estou amando a amizade deles num grau... 'Shippo' tanto eles dois. Meu casal, é o casal com mais química no BBB. Mas, falando sério, eu sei que o P.A. vai ser pra vida do Pedro. Quem sabe até nosso padrinho de casamento. Tô louca pra ele ficar com a gente, ir pra Portugal, viajar juntos. Realmente, esses meninos são muito do bem e o bem se reconhece", finalizou.

Brunna, Gustavo e Paulo André formam o quinto Paredão do BBB22; quem vai sair?

Na noite de domingo (20), a edição do BBB22 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Natália. Depois, o Líder da Semana, Lucas, indicou Brunna Gonçalves, justificando que ela nunca seria indicada pela casa, que era protegida, e que os dois estavam trocando votos entre si nas últimas semanas. Anteriormente, Brunna havia atendido ao Big Fone e colocou Gustavo na disputa.

Com isso, o apresentador pediu que o Líder fosse até o seu quarto, e com isso, pediu que os participantes se dividissem em três grupos, e cada um teve que indicar um nome para a berlinda. O primeiro foi ao quarto lollipop e escolheu Jessilane. O segundo foi ao quarto grunge e optou por Eliezer. O terceiro foi ao confessionário e indicou Paulo André.

Como já é de tradição, foi iniciada a prova Bate e Volta, que dessa vez, contou com a presença de três concorrentes. Nela, em três fases, era preciso montar combos de ofertas de um patrocinador, e tinham que escolher números em caixas. Os dois que levaram a melhor e se salvaram foram Eliezer e Jessilane.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado