DR

BBB 22: Scooby e Jessilane batem boca por causa de comentário polêmico em dinâmica

Os confinados colocaram algumas questões em discussão


Scooby e Jessilane após discussão no BBB 22
Scooby e Jessilane brigam na área externa da casa - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 22/02/2022 às 17:09,
atualizado em 22/02/2022 às 17:19

Pedro Scooby e Jessilane resolveram conversar na área externa da casa do BBB 22, nesta terça-feira (22), sobre o polêmico comentário feito pelo surfista durante o Jogo da Discórdia desta semana.

Os participantes do jogo tentaram colocar algumas questões que estavam incomodando ambos em pauta e ao longo do bate-papo, a professora ressaltou que tinha algo que estava te chateando bastante: "Por que você acha que sou influenciável no jogo?", disparou ela. Em seguida, o atleta afirmou: "Porque você não expõe a sua opinião", disse o ex-marido de Luana Piovani.

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca fez questão de rebater a opinião do colega de confinamento: "Eu não exponho a minha opinião para você". Logo ele também ressaltou: "A sua opinião sempre fica baseada atrás da opinião da Lina", disparou.

Após a discussão, que envolveu até o nome do ator Douglas Silva, a sister seguiu para dentro da casa e chateada, chorou no quarto Grunge e desabafou com a cantora Paulista: "Aí que ódio", confessou ela.

Vale ressaltar que mesmo após se justificar para a participante do reality, o surfista criticou a maneira como foi interpretado durante a dinâmica.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

BBB 22: Pedro Scooby critica postura de Jessilane em DR

Após DR com Jessilane na área externa da casa do BBB 22, Pedro Scooby desabafou com Paulo André sobre a situação enquanto malhava na academia. O surfista fez questão de mostrar que não ficou satisfeito com a conversa que teve com a sister sobre o comentário no Jogo da Discórdia.

Na ocasião, o atleta olímpico, PA, como é chamado pelos confinados, opinou sobre o assunto: "Infelizmente, a gente não pode esperar nada das pessoas, mano. É isso, tá ligado?", disse ele. Ao longo do desabafo, o marido da modelo Cíntia Dicker confessou que não está se sentindo bem com a situação: "Ela tentou criar um monstro meu. Tentou ficar criando um monstro, como se eu tivesse sido um cara que queria me aproveitar dela", disse ele para o amigo.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado