Recado dado!

BBB 22: Arthur confessa que não vai medir esforços para continuar na casa

O integrante do grupo Camarote falou sobre a sua estratégia durante o raio-x no BBB 22


Arthur no raio-x do BBB 22
Arthur fala sobre a sua estratégia para permanecer na casa

Arthur Aguiar comentou durante o Raio-x desta terça-feira (22), sobre como está se sentindo após o Jogo da Discórdia do BBB 22, desta semana e garantiu que continuará jogando e fazendo de tudo para se manter longe do Paredão.

Ele aproveitou o seu momento no confessionário para torcer pela permanência de Paulo André na disputa: "Nom, meu parceiro 'Pazinho' está no paredão, então reforçando o pedido para vocês: 'Fica, Paulo André", disse ele durante o seu desabafo de toda manhã na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, o ator relembrou como foi intensa a dinâmica entre os participantes, nesta semana, na área externa: "Espero que vocês tenham conseguido entender. Acho que foi bem bacana, acho que consegui falar e me posicionar bem. E é isso, eu não vou ficar esperando o final de semana para saber se vou ou não pro paredão", disparou ele.

Durante a confissão para o público do programa, ele ainda contou que não vai medir esforços para permanecer da disputa: "Sempre vou entregar tudo nas provas, vou me posicionar no jogo, pensar em estratégia. Eu acho que tem milhares de pessoas que gostariam de estar no meu lugar. Tenho que fazer valer a pena e jogar, sim", finalizou.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

Vale ressaltar que o marido de Maíra Cardi já foi bombardeado diversas vezes pelos internautas, devido as suas traições. Mas, desde que entrou na casa vem mostrando para os fãs do reality que mudou a sua postura.

BBB 22: Maíra Cardi revela nome da artista que entregou traições de Arthur

A influenciadora Maíra Cardi gravou uma entrevista para Rodrigo Faro, para o programa a Hora do Faro e revelou detalhes da sua intimidade com Arthur Aguiar, atual participante do BBB 22.

Durante a gravação, segundo o colunista Leo Dias, a empresária revelou que a cantora Lexa, foi a responsável por abrir os seus olhos sobre as traições do ator, durante o casamento.

 

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado