Chateada!

BBB 22: Jessilane revela chateação com Scooby: "Isso me machucou"

A professora ficou extremamente chateada e decepcionada com o surfista no BBB 22


Jessilane e Scooby no BBB 22
Jessilane revela chateação com Scooby no BBB 22

Jessilane confessou para Linn da Quebrada, nesta terça-feira (22), enquanto conversavam sobre o jogo dos colegas de confinamento, que ficou muito chateada com o integrante do grupo Camarote, Pedro Scooby, após comentário desnecessário durante o jogo da discórdia desta semana no BBB 22.

Na ocasião, a sister desabafou com a cantora paulista e disse que não gostou nada da maneira como o atleta avaliou a sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Fico triste com as falas do Scooby em relação a mim, sabe? Principalmente ontem, pelo fato dele ter falado que sou professora e sou formadora de opiniões, e aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito, de verdade", disparou a professora.

Durante o bate-papo, Lina ainda aconselhou a colega de confinamento sobre o assunto e disse que ela poderia resolver essa questão com o ex marido de Luana Piovani, apenas em uma conversa simples: "Acho que você poderia conversar com ele", disse a integrante do grupo Camarote.

Ainda indignada com a situação, Jess deixou claro para a sister que não queria se desgastar mais com esse fato, visto que, Pedro já tinha se justificado pelo seu comentário: "Depois, ele veio dizer assim para mim: 'Você não entendeu o que eu quis dizer'. Como que não entendi se foi isso que ele deixou bem claro ali na frente de todo mundo", ressaltou a moça.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

BBB 22: Linn aconselha Jessilane sobre desentendimento com Pedro Scooby

Mesmo já aconselhando a sister uma vez sobre o desentendimento com Pedro Scooby, Linn da Quebrada fez questão de chamar atenção de Jessilane com relação a situação: "Conversa com ele", ressaltou a cantora.

Na ocasião, a integrante do grupo Camarote ainda afirmou que a sister poderia mostrar o lado dela do jogo ao atleta: "Fala o que você sentiu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, como você atua e usa totalmente descontextualizada para falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo", disparou ela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado