Eita!!

Termômetro BBB 22: Jade se destaca como venenosa e Eslovênia a mais mascarada

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22


Jade olhando no espelho
Eslovênia é a mais mascarada e Jade se destaca como venenosa - Foto: Reprodução/Globo

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público agora também pode, deve e está expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, fazendo jus ao apelido carinhoso, Jade "Píton" é a participante mais venenosa, com 967 votos; enquanto Eslovênia é apontada como a mais mascarada no momento, com 409 votos.

Brunna Gonçalves e Jessilane parecem não ter agradado muito na última semana e se destacaram como plantas da edição, com 775 e 300 votos, respectivamente. O título de fofoqueira ficou para Laís, que se esforçou bastante e garantiu 501 votos. E, contrariando toda a expectativa do público, a médica também foi apontada como a mais amada da edição, com 6.690 votos. Pode isso, Brasil?

Outra participante bastante amada é Linn da Quebrada, que garantiu 5703 votos. Contudo, pior do que conquistar um título negativo do público, é ser esquecido no rolê. Alguns participantes não entenderam o ditado "fale bem ou fale mal, mas fale de mim" e ficaram na lanterninha.

Pedro Scooby, Lucas, Natália, Tiago Abravanel e Paulo André parecem não merecer quaisquer interação. Nenhum deles conseguiu disputar qualquer título do Termômetro, conquistando menos que 500 votos em todas as categorias. Xiii... Será que estão piores do que os apontados como planta?

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Boninho diz que Big Fone pode tocar nesta semana

Parece que o Big Fone vem aí, Brasil! Boninho usou as redes sociais, na madruagda de quarta-feira (16), para interagir com o público e acabou revelando a possibilidade do telefone mais amado e temido tocar pela primeira vez essa semana no BBB 22. Será que assim os brothers esquecidos começam a se movimentar?

Ao responder a perguntas de seus seguidores nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (16), o Big Boss contou a possível novidade: "E o Big Fone, quando toca? Está demorando", questionou o dono do perfil Gina Indelicada, ao comentar um post de Boninho. "Que tal essa semana?", declarou o diretor, sem dar mais detalhes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado