De olho no jogo...

BBB 22: Pedro dispara contra postura de novos confinados

O surfista Scooby fez questão de opinar sobre a maneira como os participantes da casa de vidro do BBB 22 se posicionaram no jogo


BBB 22: Pedro Scooby fala da postura de novos participantes
BBB 22: Pedro dispara contra novos brothers
Por Juliete Costa

Publicado em 16/02/2022 às 15:06,
atualizado em 16/02/2022 às 16:22

Pedro Scooby realmente está bastante ligado em tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. O surfista fez questão de comentar com os brothers, nesta quarta-feira (16), sobre a postura dos novos confinados do jogo no BBB 22, Gustavo e Larissa.

Após avaliação do queridômetro do dia, o ex-marido de Luana Piovani aproveitou que estava debatendo sobre a competição com os colegas, na varanda e disparou: "É, teve gente que falou que ia entrar para movimentar o jogo... Movimentou! As pessoas estão começando a botar as asinhas de fora", cutucou o integrante do grupo Camarote.

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, que também estava no local, fez questão de criticar o emoji que recebeu na interatividade desta manhã: "Eu recebi cobra", comentou ele. Logo em seguida, Jessilane, opinou sobre a situação: "Tudo bem se a gente recebesse uma coisa diferente, duas, de vocês dois. Mas todo mundo se mobilizou porque para aparecer essa movimentação assim, não tem como ser só vocês", refletiu a professora de biologia ao se referir ao novo brother. 

Vale ressaltar que, os participantes que chegaram por meio da casa de vidro, já estão se desentendo dentro da disputa. O advogado e a influenciadora até já bateram boca devido aos últimos acontecimentos da competição.

BBB 22: Gustavo pega Larissa no pulo e bate boca

Larissa e Gustavo tiveram um bate boca daqueles, na manhã desta quarta-feira (16). No momento em que saía do confessionário, o advogado pegou a influenciadora falando por trás e resolveu confrontá-la.

A sister, claro, não ficou calada e retrucou a acusação do rapaz: "Meu amor, se a carapuça serviu, não posso fazer nada", disparou a pernambucana. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado