Trisal

BBB20: Victor Hugo tenta tomar lugar de Gabi e se declara para Guilherme

Psicólogo pediu por uma chance para o modelo, que já está comprometido


O psicólogo acabou se declarando para o modelo durante festa no BBB20
Victor Hugo está dando em cima de Guilherme no BBB20 - Foto: Gklobo/Repordução

Victor Hugo aproveitou a festa do líder na última quarta-feira (12) no BBB20 para se declarar para Guilherme amorosamente. Em conversa com Mari Gonzalez, o modelo falou sobre a declaração do psicólogo e explicou a situação vivida.

"Ele falou: 'Eu piro em ti'. Não com essas palavras", contou Guilherme. que continou: "Um carinho eu dou, mas ele está se empolgando. O moleque me chama para deitar lá, eu vou dar um carinho no moleque. Não tenho nada contra. Aí ele se empolga, começa a me abraçar... Mas aí parou", disse.

"Eu gosto dele. Mas acho que, às vezes, ele confunde muito", acrescentou. Já Victor Hugo não quer perder o contato do brother e também em conversa com Mari, desabafou: "Eu quero falar com o Gui. Não quero que ele se afaste de mim", explicou o psicólogo.

"Ele vai continuar gostando de Gabi. Ele gosta de você como pessoa, como amigo, não vai se afastar por isso. Pelo pouco que conheço o Gui, isso não é um motivo", disse Mari. O casakl Guilherme e Gabi também conversou sobre as atitudes de Victor Hugo.

"Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer", disparou Gabi.  "Teve uma hora em que ele falou para mim assim: 'fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'", disse Guilherme, avisando para inventar que já tinha gente para ir no quarto do líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado