Polêmica

BBB 22: Mãe de Maria comenta expulsão: "Ela errou e agora tem as consequências"

Alba Michele diz lamentar o ocorrido e que dará suporte à filha após desclassificação do reality show


Montagem de Maria no BBB 22 e ao lado da mãe, Alba
BBB 22: Mãe de Maria comenta decisão da Globo de expulsar a filha e diz que ela receberá apoio - Reprodução/Instagram

Alba Michele, mãe de Maria, falou com o NaTelinha sobre a decisão da Globo de expulsar a filha do BBB 22 após ela agredir Natália com um balde, durante o Jogo da Discórdia exibido na segunda-feira (14).

"A gente lamenta muito o que aconteceu! Todos darão o suporte que ela precisar. Ela errou e agora tem as consequências de seus erros. Mas aqui é o lugar de amor e acolhimento".

Para a mãe de Maria, o programa apenas seguiu as regras de não tolerar nenhum tipo de agressão ao decidir desclassificar a participante do BBB 22. "E agora é respeitar a decisão e seguir a vida! A família está aqui para abraçar", completou.

Natália Deodato precisou ser acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar logo após saber de expulsão de Maria. "Não queria que ela fosse desclassificada. Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente", lamentou, enquanto encostava a cabeça na mesa da cozinha.

BBB 22: Tia de Natália comenta expulsão de Maria e agressão: "Chorei muito"

Grazielle Rocha de Oliveira, tia de Natália, disse que toda a família ficou muito abalada o Jogo da Discórdia de ontem do BBB 22, no qual a participante foi a mais atacada pelos brothers e até agredida por Maria.

"Ontem eu chorei muito, meu coração ficou partido. Foi muito triste e forte e não só por causa do balde que ela recebeu como agressão, mas também pelo fato do efeito manada. As pessoas acharam mais fácil ir contra ela porque já acham ali dentro que ela está fora da casa. Não sabem a força que ela alcançou aqui fora que as pessoas estão vendo. Estão achando que ela vai sair, então muito mais fácil que se comprometer é ir numa pessoa só".

Grazielle também achou justa e merecida a decisão da Globo de expulsar Maria, nesta terça-feira (15), um dia depois de ela ter agredido Natália com um balde durante o jogo.

"A expulsão dela foi merecida, é um jogo, tem regras, independente se eu estou com raiva ou não. Quando passo a desrespeitar as regras de forma tão grave que é a agressão, nada justifica a não expulsão. Pra mim ela foi expulsa sim por causa da agressão, as pessoas viram ela falando no Raio-X que é agressiva, então é porque aquilo estava na mente dela. Se foi sem querer ou não na cabeça dela, não sei, mas a impulsividade daquele momento de raiva ter gerado agressão, isso é fato", opina.

Você concorda com a expulsão de Maria do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado