Em alta

BBB 22: Expulsão de Maria gera chuva de memes na web

A desclassificação da sister está entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (15)


Montagem de capa de possível documentário sobre a expulsão de Maria do BBB 22
Internautas usaram e abusaram da criatividade - Reprodução/Twitter

Maria foi expulsa do BBB 22 após acertar a cabeça de Natália Deodato com um balde no jogo da discórdia da última segunda-feira. Enquanto dentro da casa os participantes ficaram em choque e chegaram a chorar ao saber da saída da cantora, aqui fora, na web, a situação gerou diversos memes que estão figurando entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Ana Maria Braga está de férias, mas foi muito lembrada pelos internautas, que tentaram imaginar como a apresentadora do Mais Você receberia a ex-sister para tomar o tradicional café da manhã dos eliminados. William Castro resgatou um registro de quando a loira levou um banho ao vivo, assim como aconteceu com os brothers na noite de ontem. Já Rafa Chaves apostou que a veterana surgiria protegida por um capacete.

Um usuário do Twitter identificado como Tteuw se adiantou e fez a capa do documentário que Maria supostamente estrelaria no GloboPlay. "A Vida Depois do Balde", escreveu ele, tomando como referência a produção que acompanhou a trajetória de Karol Conká após ser eliminada com alta rejeição do Big Brother Brasil 21.

Enquanto isso, o perfil Mundo da Bola ligou o reality show ao futebol e tirou sarro da demora da produção do programa em tomar uma decisão. "Após mais de 12 horas de análise no VAR, Maria está expulsa do BBB", dizia a postagem. Caio Gabriel não perdoou e trouxe à tona a fama de dramático de Neymar. O twitteiro contou que, se estivesse no lugar de Natália, ao ser atingido pelo balde, teria chorado e se jogado no chão. Confira a repercussão da expulsão de Maria do BBB 22:

BBB 22: Expulsão de Maria faz Matheus Mazzafera recriar meme de Projota

Em 2021, Matheus Mazzafera repercutiu nas redes sociais após levar a sério uma montagem em que Projota abraçava Lucas Penteado segurando uma faca no BBB 21. A expressão "Você, Projota, pegou uma faca desse tamanho" é usada até em tom de brincadeira, mas agora ganhou uma nova versão. O Youtuber recriou o meme. "No momento mais fragilizado da Bad Nat, você, Maria, pegou um balde desse tamanho e falou que escorregou da sua mão. Oi? Tem foto, tem vídeo", disse, em vídeo publicado no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado