Ficou com medinho!

BBB 22: Tiago Abravanel ouve resposta sobre estar cancelado após expor Silvio Santos

O neto de Silvio Santos mostrou-se bastante preocupação com a exposição da sua família, fora da casa do BBB 22


BBB 22: Tiago tá com medo do cancelamento
BBB 22: Tiago com medo de ser cancelado
Por Juliete Costa

Publicado em 11/02/2022 às 14:28,
atualizado em 11/02/2022 às 18:11

Tiago Abravanel pelo visto ficou muito preocupado por expor o seu avô, Silvio Santos, na casa do BBB 22. Com a chegada dos novos participantes, na casa de vidro, Larissa e Gustavo, uma das primeiras perguntas que o confinado fez foi sobre o cancelamento, que geralmente é feito pelo público do reality.

Na ocasião, vários participantes ficaram curiosos sobre a repercussão do jogo na da casa mais vigiada do Brasil, no entanto, o questionamento que mais chamou atenção foi o do artista, integrante do grupo Camarote. Ele fez questão de saber se estava sendo detonado pelos internautas após falar sobre algumas histórias de sua família, que poucas pessoas conheciam. "Não, tá não", respondeu Larissa 

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa comentaram a postura do ator, diante da novidade na competição: "Tiago tá sendo chato e foi cancelado pelo Silvio, eu faço até mutirão", escreveu um perfil. "Gustavo falando que ninguém tá cancelado, eu já chegava falando que o Tiago perdeu a carreira", disparou outra moça em sua conta no twitter.

Vale ressaltar que esse desespero todo do brother para saber como está a sua imagem fora da disputa, é justamente porque ele revelou alguns segredos da família Abravanel e contou detalhes de sua relação com seu avô.

BBB 22:  Tiago Abravanel fala pela primeira vez sobre Silvio Santos

Durante um bate papo com um dos brothers, na área externa da casa do BBB 22, Tiago Abravanel confessou que achou que o seu avô, Silvio Santos, seria o primeiro tema a ser levantado pelos confinados, na sua chegada no reality.

Ele disse que foi difícil para muitos separar a sua imagem, do avô: "Achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, era as pessoas querendo saber sobre ele. Ninguém me perguntou nada, até agora!", disparou. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado