Direta no flerte!

BBB 22: Anitta manda recado para Paulo André e avisa: "Vou te chamar pra minha casa"

Cantora respondeu publicação no perfil do atleta e foi direta na resposta


Montagem de Anitta, séria, com o cabelo frisado e Paulo André, de óculos escuros e chapéu na cabeça na piscina do BBB 22
Anitta está interessada em Paulo André, do BBB 22, e manda recado pelas redes sociais - Reprodução/Instagram

Depois de perder o interesse em Rodrigo, Anitta já deu algumas pistas de que está curtindo Paulo André no BBB 22 e que algo mais entre os dois pode rolar após o programa.

O perfil oficial do atleta fez uma publicação com uma pergunta aos seus seguidores e a cantora tratou de responder indo direto ao ponto.

"Comenta aí o que vocês estão fazendo nesse sabadão!", diz post no Instagram do brother. Anitta não perdeu tempo e nem deixou dúvidas sobre seu real interesse em Paulo André. "Esperando você sair pra te chamar pra minha casa". O comentário da cantora tem mais de 3800 curtidas.

BBB22: De olho em Paulo André, Anitta manda recado para Jade: "Vou roubar" 

Anitta usou as redes sociais no dia 24 de janeiro e mandou um recado para Jade Picon do BBB22. Depois que "desistiu" de Rodrigo, após algumas atitudes que não curtiu do brother, a cantora agora está de olho em Paulo André, mas parece que vai ter que ficar na fila, já que o atleta não esconde o clima de paquera com a influenciadora no reality show. 

A artista deixou um comentário na página do Instagram Vem Me Buscar Hebe. Na publicação, a cantora brincou com a situação e mandou um recado para Jade não vacilar. "Olha, Jade, te dou só mais uma semana, se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar para mim. Eu, hein? Fica esperta, minha amiga", avisou a cantora, que é ex-namorada de Pedro Scooby, um dos melhores amigos de Paulo dentro do BBB 22.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado