De volta

Claudia Raia volta ao Show dos Famosos e web se derrete

Atriz fazia parte do júri na época de Faustão


Claudia Raia sentada, segurando um microfone e falando durante o Show dos Famosos
Claudia Raia foi elogiada por internauta em sua participação no Show dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Claudia Raia voltou ao Show dos Famosos neste domingo (03), como jurada da atração do Domingão a convite de Luciano Huck e internautas fizeram questão de elogiar a participação da atriz. O retorno da artista ao formato foi alvo de muitos comentários por parte da web, a maioria comentando os conhecimentos dela e como o quadro acabou ganhando outro nível com a participação.

Claudia era parte do júri do Show dos Famosos até o ano passado, quando o quadro ia ao ar no programa comandado por Faustão. Com a saída do apresentador, ele irá estrear seu novo programa na Band no ano que vem, quem assumiu a atração foi Luciano Huck e Preta Gil assumiu a função de jurada fixa da atração, deixando um terceiro nome em revezamento com nomes como Xuxa e até Angélica.

Assim que o nome de Claudia Raia foi anunciado, a web imediatamente reagiu e lembrou de como ela costumava ser sensata durante a atração nos anos anteriores. O auge da participação da atriz neste domingo foi durante a apresentação de Wanessa Camargo, que se apresentou como Madonna e ganhou nota 10 do júri, inclusive de Claudia, que se derreteu pela apresentação.

Claudia Raia no Show dos Famosos

As opiniões, sempre firmes e com dicas para os participantes, fez com que internautas elogiassem o desempenho dela e até pedissem para que ela fosse efetivada como jurada fixa da atração. Houve também quem aproveitou para lembrar que a artista é uma showwoman, já que, além de atuar, ela dança e canta, se apresentando constantemente em musicais, quase sempre em parceria com Miguel Falabella.

 "Claudia Raia é tudo como jurada", lembrou uma usuária do Twitter, enquanto a atriz aproveitava para ensinar conceitos de apresentações para os participantes do Show dos Famosos e causar inveja até em Boninho com sua tranquilidade.

Claudia Raia volta ao Show dos Famosos e web se derrete

Claudia Raia volta ao Show dos Famosos e web se derrete

Claudia Raia volta ao Show dos Famosos e web se derrete

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado