Veja o vídeo!

BBB 22: Natália reage após cantoria de Tiago Abravanel

A mineira não precisou falar nada para demonstrar que não estava curtindo aquele momento


Montagem com fotos de Tiago Abravanel e Arthur Aguiar cantando e Natália observando a cena com estranhamento
Natália ficou nitidamente incomodada com a cantoria dos brothers/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/02/2022 às 18:41,
atualizado em 09/02/2022 às 18:56

Não é só Brunna Gonçalves que tem se incomodado com a cantoria no BBB 22. Nesta quarta-feira (9), as expressões faciais de Natália ao ouvir Tiago Abravanel soltar a voz repercutiram nas redes sociais. Isso porque a mineira deixa claro, sem dizer uma palavra, que não está curtindo aquela situação.

Tiago e Arthur Aguiar estavam na Xepa cantando “João de Barro”, quando Abravanel se empolga e solta o vozeirão digno de quem se apresenta em musicais. No entanto, a câmera foca em Natália que observa a cena com estranhamento.

O BBB 22 pode ser a edição onde os participantes mais “cantam” de todas as temporadas do reality. Todos os dias os brothers trazem um repertório diferente, que vai do gospel ao funk “proibidão”. Desta vez, Tiago quis se aventurar no MPB e Natália pelo jeito não curtiu a cantoria.

BBB 22: Brunna se irrita com cantoria

Brunna Gonçalves já reclamou algumas vezes da cantoria na casa. Em uma dessas queixas, a dançarina comparou a situação com um musical adolescente. “Isso parece High School Musical gente. Isso tá igual High School Musical. Uma palavra e uma música”, ironiza.

Brunna, que levou várias laces (perucas) para o programa, tem sido uma participante neutra até então. E, de certa forma, o posicionamento contra a “cantoria” poderia ser um gatilho para que ela perdesse as estribeiras. Porém, para a web, ela é uma das plantas da casa.

 

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado