Dom

BBB 22: Tiago diz que foi reprovado em teste para série do Prime Video

O ator fez teste para um personagem na série Dom, mas não passou


Tiago sério sentado na Xepa
O ator disse que seu sonho é participar de uma série dramática/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/02/2022 às 21:21,
atualizado em 07/02/2022 às 21:34

Tiago Abravanel fez revelações sobre sua vida profissional na noite desta segunda-feira (7) no BBB 22. O ator contou que fez teste para a segunda temporada de uma série no Amazon Prime Video. No entanto, admite que não conseguiu passar.

Em conversa com Douglas Silva, Tiago explicou que foi reprovado em um teste para a série Dom, que conta a história de um policial que trabalha na luta contra as drogas, mas seu filho acaba se tornando usuário e um dos principais criminosos procurados do Rio de Janeiro.

“Eu tenho vontade de fazer uma série dramática [...] Eu quase fiz Dom. Fiz um teste, mas não passei”, comenta. “Geral falando bem, né?,” indaga Douglas. “Eu fiz teste para a segunda temporada,” emenda Tiago. Douglas ainda elogia as produções brasileiras. “O Brasil tá melhorando muito em séries e streaming,” conclui.

BBB 22: Tiago vira piada por não saber o que é Fies

Tiago Abravanel virou motivo de piada nas redes sociais após admitir não conhecer o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). Na ocasião, o ator conversava com Jessilane, que é beneficiária do programa do Governo Federal.

Durante conversa com a sister, o neto de Silvio Santos demonstrou estar totalmente por fora da realidade da educação no Brasil. No momento, ele chega a questionar a professora do que se trata o Fies e ela explica para ele como funciona o programa. Logo, o brother não escapou das críticas na internet e foi chamado de "privilegiado" por muitos perfis.  "Que bolha vive esse homem, hein?", escreveu um usuário do twitter.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado