Emparedados

Arthur, Douglas e Naiara formam o terceiro paredão do BBB 22; quem vai sair?

Quem será eliminado?


Arthur, Douglas e Naiara no BBB 22
Arthur, Douglas e Naiara formam o segundo paredão do BBB 22; quem vai sair?
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 21:05,
atualizado em 08/02/2022 às 10:25

Na noite deste domingo (6), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do terceiro Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

Para começar a formação da berlinda, Bárbara, o anjo da semana, imunizou Laís e foi informada que também estava imune. Jade Picon, a Líder da semana, indicou Arthur Aguiar

Na sequência, em uma votação aberta, Lucas e Maria empataram como rejeitados da casa, Jade decidiu colocar o rapaz no paredão.  Já na votação no confessionário, Douglas Silva foi o mais citado. Após a prova Bate-volta, Lucas se safou da berlinda, fazendo com que Douglas Silva, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo (já emparedada pela consequência da prova do líder) formassem o paredão desta semana.

Quem vai sair no Paredão do BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 8.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

 

Quem será o terceiro eliminado do BBB22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado