Observadora

BBB 22: Bárbara detona Douglas para sisters: "Ele é incoerente"

Bárbara falou para Laís e Jade Picon, no quarto do líder do BBB 22 que o ator não está agindo muito bem no jogo


BBB 22: Bárbara fala que Douglas não age muito bem
BBB 22: Bárbara dispara contra Douglas

Bárbara conversou com Laís e Jade Picon, atual líder da semana, na casa do BBB 22, sobre a formação do paredão, nesta segunda-feira (07). Durante o papo, as sisters discutiram as indicações e os votos que levaram dos outros colegas de confinamento.

A médica goiana disse para as confinadas que ficou surpresa ao ser votada por Douglas Silva: "A gente achava que ele iria na Maria, e ele vai em mim que fiz massagem nos pés dele", confessou a moça totalmente indignada com a situação. Na ocasião a influenciadora questionou a integrante do grupo Pipoca se realmente ela tinha feito essa gentileza e ela confirmou: "Fiz e fiquei 30 ou 15 minutos em cada pé, eu acho", disse a pós graduada em Dermatologia.

Logo em seguida, a gaúcha ressaltou: "Pra tu ver, como ele é incoerente". Para não sair por baixo, a sister fez questão de interromper a fala da amiga e ironizar o ocorrido: "Era para ter socado um prego debaixo de cada pé. Estou brincando...", brincou ela.

As três continuaram conversando sobre a berlinda e como devem agir daqui pra frente na disputa. Laís ainda ressaltou durante o debate que deve mudar a sua estratégia com relação aos brothers e seu próximo alvo será o Vinicius: "Agora estou mais satisfeita que meu voto foi nele e se eu pegar líder, e nada mudar até domingo, eu boto ele direto", confessou.

BBB 22: Jade vira vilã da casa e revolta público

Jade Picon foi detonada na internet, nesta segunda (07), pelos fãs e seguidores do BBB 22, devido a sua indicação surpreendente como líder, para a formação do paredão. A moça recebeu dos internautas um apelido bem maldoso: "Piton".

Muitos perfis ainda criticaram a integrante do grupo Camarote por conta da sua escolha e da maneira como tem se comportado no jogo: "Deixa ela continuar se afundando ainda mais", disparou uma internauta no twitter.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado